segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Isso não é amor...

Tem um tempo que eu deixei a selva orkutiana para passear no vale calmo do Facebook e estou A-MAN-DO!

Mas, o que vem a ser o Facebook? Segundo a Wikipédia, Facebook é: "uma rede social lançada em 04 de fevereiro de 2004, por Mark Zuckerberg, um ex-estudante de Harvard. Inicialmente, a adesão ao Facebook estava restrita apenas aos estudantes da Universidade de Harvar. Ela foi expandida ao Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), à Universidade de Boston, ao Boston College e a todas as escolas Ivy League, dentro de dois meses. Muitas univesidades individuais foram adicionadas no ano seguinte. Eventualmente, pessoas com endereços de e-mail de universidades (por exemplo, .edu; .ac.uk) ao redor do mundo eram eleitas para ingressar na rede. Em 27 de fevereiro de 2006, o Facebook passou a aceitar também estudantes secundaristas e algumas empresas. Desde 11 de setembro de 2006, apenas usuários com 13 anos de idade ou mais podem ingressar. Os usuários podem se juntar em uma ou mais redes como um colégio, um local de trabalho ou uma região geográfica.




O website possui mais de 400 milhões de usuários ativos, a posição do Facebook no ranking de tráfego de visitantes do Alexa, subuiu de 60º para 7º. lugar. É, ainda, o maior site de fotografias dos Estados Unidos, com mais de 60 milhões de novas fotos publicadas por semana, ultrapassando sites voltados à fotografia como o Flickr (do Yahoo!).
No "Ad Planner Top 1000 Sites", que registra os sites mais acessados do mundo, através do mecanismo de busca do Google, divulgado em junho de 2010, o Facebook aparece como 1º colocado, com 540 milhões de visitas e um alcance global de 35% registrados no mês de abril."

Na minha humilde opinião, o Facebook é mais classudo e mais humano que o Orkut, o que o torna mais seletivo, se bem que algumas cracas andaram circulando por ali, mas, o próprio pessoal os põe pra correr.

O Facebook é uma graça, um pouco complicado, e com muitos aplicativos gostosinhos de usar. Um dele é chamado "Isso não é amor...", um conjunto de frases diárias que fazem entender que todas aquelas frases batidéééééééérimas, não significam amor nem aqui e nem na China comunista.

Algumas são de vc rachar de rir e outras te remetem à coisas que te disseram, há muito tempo atrás, mas, são divertidíssimas e fazem a gente esquecer, por um tempinho, que nada do que falam pra gente é amor e que ele é outra coisa.

Eis alguns exemplos:

"O amor não te deixa com frio na barriga e com as pernas bambas. O nome disto é whisky on the rocks. O amor é outra coisa."




"O amor não faz bem pra pele. O nome disso é dermatologista. O amor é outra coisa."


"O amor não é cego. O nome disso é catarata. O amor é outra coisa."


"O amor não te faz querer aconchego o dia todo. O nome disso é frente fria. O amor é outra coisa."



"O amor não te faz perder o fôlego. O nome disso é bronquite. Amor é outra coisa."
O amor não deixa você sem palavras. O nome disso é AVC. O amor é outra coisa."

"O amor não te deixa mais bonita... O nome disso é cirurgião plástico. O amor é outra coisa."

"O amor não te faz olhar pro céu e ver tudo colorido. O nome disso é queima de fogos de artifício. O amor é outra coisa."

"O amor não te deixa idiota. O nome disso é falta de oxigenação cerebral. O amor é outra coisa."



"O amor não te leva a fazer esforços. O nome disso é ginástica. O amor é outra coisa."


"O amor não faz você se sentir livre leve e solto. O nome disso é laxante. O amor é outra coisa."


"O amor não é aquilo que te impede de dormir, deixando sua mente ligada e pensando em todos os detalhes. O nome disso é cafeína. O amor é outra coisa."

"O amor não te faz praticar loucuras. O nome disso é crack. O amor é outra coisa."

"O amor não faz você querer grudar na outra pessoa. O nome disso é obsessão. O amor é outra coisa."

"O amor não é aquilo que te deixa imune a tudo, sem sentir dor alguma. O nome disso é lepra. O amor é outra coisa."

"O amor não te dá aquele friozinho e sensação estranha na barriga O nome disso é piriri. O amor é outra coisa."



"O amor não faz você andar grudado o tempo todo a outra pessoa, sem identidade e vontade próprias. O nome disso é irmão siamês. O amor é outra coisa."


"O amor não te deixa atordoado, sem conseguir ouvir o que os outros dizem, louco de vontade de pular no pescoço de alguém. O nome disso é vuvuzela. O amor é outra coisa."

"O amor não é um contentamento descontente. O nome disse é transtorno bipolar. O amor é outra coisa."



"O amor não faz você dar suspiros. O nome disso é dia de Cosme e Damião. O amor é outra coisa."


"O amor não te deixa indisposto, pálido e desanimado perante a vida. O nome disso é amarelão. O amor é outra coisa."

"O amor não te deixa paranóico nem provoca flashbacks. O nome disso é ecstasy. O amor é outra coisa."




Entendeu?






Ms. Nane entendeu, perrrrrrrrrrrrrrrrrfeitamente.

Nenhum comentário: