sábado, 3 de dezembro de 2011

Nova Carta de Lady Pessoa de Imaginação Muito Fértil



E, né que Le Derpina, Lady Pessoa de Imaginação Muito Fértil, mandou outra missiva pra euzinha??? Fui eu ver meus e-mails como sempre faço, quando dou de cara com um "particular", enviado pela doida de pedra normalérrima e phynérrima Lady Pessoa de Imaginação Muito Fértil.#todosidivertchi


"Rio de Janeiro, 03 de dezembro de 2011.

£αđγ Đαяћ Æѵĭłžīŋħά βІæk Яœşē Ğяŷłłš,

Gostaria de me desculpar pela brincadeira de ontem, dia 02/12/11.

A intenção do telefonema, era que eu queria falar contigo, mas você,como sempre, nem deu oportunidade de que isso acontecesse. Mais uma vez foi agressiva e nem deu chance para que eu pudesse lhe falar.

Ao contrário de você, como mesmo disse em seu último e-mail, eu sinto muitas saudades de você, gosto de você e não gostei do rumo que as coisas tomaram, pelo fato de termos nos afastado novamente.

Eu estou muito arrependida de tudo que lhe falei por mensagem, não deveria ter falado tantas coisas como falei, mas eu estava realmente furiosa, por você ter ligado para o escritório fazendo investigação incabível. Realmente eu não consigo entender, o motivo que te leva a estar sempre investigando minha vida e a dos que me rodeiam, sinceramente. Estar sempre buscando as coisas, para ver se estou falando a verdade ou não, você faz isso com todas as suas amigas ou o problema é só comigo?

Gostaria muito que voltássemos a nos falar, sinceramente e novamente te peço que desculpe a ligação, mas a intenção era de que depois eu falasse contigo, mas pelo rumo que tomou e você desligar também, não deu. Eu não sei o motivo de você desligar, porque em momento algum houve nenhum tipo de ameaças ou agressões verbais de nossa parte, você é que ainda ficou fazendo ameaças, sem nenhum motivo.

Calma menina, você tem que ser mais calma e deixar as pessoas falarem. Eu ia te convidar para tomar uma cerveja comigo, para conversarmos, mas nem deu...

Andei revendo muitas coisas e gostaria sim de entrar naquele negócio que você me falou do Feisi (Méier) e também de voltar a passar os clientes para você, como antes. E de mesmo com a sacanagem que ela me fez, acompanhar até o fim o processo da Magnólia.

Sinceramente Ana, o motivo de eu ter respondido daquele jeito ao seu e-mail, é que me senti muito mal mesmo com tamanha investigação, a qual você não tem direito algum de fazer, seja na minha vida ou na vida alheia. Também não gostei da forma fria e agressiva que você se reportou a mim, das agressões que me disse, da forma de falar que sou burra, idiota,etc; fiquei seriamente ofendida. Eu tive muitos problemas ao longo da minha vida,fiquei muito traumatizada com diversos acontecimentos e fiquei um pouco confusa sim,meu raciocínio que antes era rápido, ficou meio lento, devido a tudo que passei. Agora chamar uma amiga de limitada, sinceramente, me deixou muito triste. Foi isso.

Mas olha, estou te pedindo, que esqueçamos tudo isso e voltemos a nos relacionar, pois é meu desejo, sincero, de aprender ainda muitas coisas de trabalhista e acho que você é craque nisso, então gostaria de aprender muito contigo, até porque não pretendo permanecer muito tempo aonde estou e quero ir preparada para outro lugar.

Uma pessoa vai me dar algumas aulas de família e inventários, gostaria de lhe pagar para me dar aulas de trabalhista, já que não tive nenhuma aula disso na Unesa.

Ana, eu gosto muito de você, queria voltar a nossa amizade, mesmo você expondo a minha intimidade e minha vida na internet do jeito que fez. Você acha que preciso de ajuda, mas eu me trato há anos com psiquiatra e nunca foi detectado nenhuma anomalia em mim, vou continuar a me tratar, é direito seu achar isso, mas a minha verdade existe.

Muitas coisas vão mudar ainda este ano na minha vida, algumas pessoas realmente vão sair definitivamente dela, mas outras vão entrar, certamente e uma das que eu gostaria muito que voltassem, é você, pelos motivos que foram expostos. Já somos bastante adultas, não somos mais crianças, fui muito infantil de te deletar dos meus amigos, mas estava muito zangada, só que todo ser humano tem direito de arrependimento e eu me arrependi, por isso estou lhe pedindo desculpas e queria retomar nossa amizade.

Pense bem e me dê uma resposta, para que eu possa te desbloquear do Face. Outra coisa, agora até minha chefe está nele, então não pega bem certas brincadeiras que você faz, porque eles podem achar que é aquilo mesmo a meu respeito, foi só essa minha zanga também.

Novamente, me desculpe pelas palavras anteriores, eu estava muito zangada, até porque é muito chato conviver com uma pessoa que a todo momento não acredita na gente. Nunca fiz isso com você e não consigo entender, o por que você faz isso comigo. 

Vou aguardar sua resposta, mas por favor, que não seja mais um show de agressividade como foi a outra. Estou tentando uma forma pacífica voltarmos a nos relacionar, até porque sempre tenho gente precisando de sua ajuda, já que eu não saco nada  de trabalhista.

Sinto muitas saudades de você garota, apesar desse seu jeito frio de ser, sinto muita falta da sua presença e da ajuda que sempre me deu em alguns momentos difíceis da minha vida, em outros precisei muito, mas você não estava lá. Ontem eu queria falar contigo, mas fiquei com vergonha...

E tem mais, lhe juro que nunca mais comentarei nada da minha vida privada, já que meus problemas te aborrecem tanto. Quanto ao telefone, pode deixar que dia 05 já estarei fazendo o depósito também, nada mudou. Aliás, gostaria de saber o que eu faço com ele, já que o mesmo simplesmente não carrega mais as fotos, nada aparecesse, não conecta com a internet de jeito nenhum e certas pessoas, só toca o vibracall,o toque normal não é acionado quando a pessoa me liga. Como é que eu faço? Tenho que levar novamente para a assitência técnica? Só que não tenho nota fiscal de compra. Como devo proceder e a que loja me dirigir?

Querida, pense bem em tudo que lhe falei, preciso tanto de sua ajuda e já que você disse que preciso dela, que tentou me ajudar e não conseguiu, estou te pedindo agora. Aguardo sua resposta, aliás, gostaria de encontrar contigo e conversarmos pessoalmente, não gosto de falar dessa forma.

Um abraço."

Eu vou responder, sim. Vc não perde por esperar.


Nenhum comentário: