sábado, 3 de dezembro de 2011

A Outra Carta de Lady Pessoa de Imaginação Muito Fértil e a Minha Resposta.

Cada parágrafo tem uma resposta, em vermelho.

"Rio de Janeiro, 18 de novembro de 2011.

£αđγ Đαяћ Æѵĭłžīŋħά βІæk Яœşē Ğяŷłłš,

"Só agora tive tempo de ler sua resposta ao meu e-mail e confesso que não me surpreendeu em nada mesmo. Eu já sabia, até havia comentado com meu namorado, que sua resposta seria um monte de grosserias, como foi. Espero que esta seja a última vez que me reporto a você, mas tenho direito de resposta, até porque acho que você, equivocou tudo, exatamente como fez com o meu namorado."

R.: MIMIMIMIMI...É só disso que vc vive, Derpina. Te surpreendeu, sim, porque eu mostrei a vc que vc é tem uma imaginação muito fértil. Não sou falsa, não sou hipócrita e nem como carne pra arrotar caviar, como vc faz, bancando a "boa moça", coisa que vc não é. Eu sei que é a "última vez" que vc se reporta a mim, aham. Não me equivoquei, não, moça, ELE NÃO EXISTE, MESMO E EU TENHO COMO PROVAR!

"Para começar, a verdadeira razão de eu ter tomado mais nojo do Professor Múmia Nipônica, foi justamente pelo fato dele sempre ter negado nosso “caso”, “caso” este do qual me arrependo terrivelmente; inclusive ele já negou várias vezes que se quer me conhecia, de lá que tivesse tido um “caso”, como ele mesmo disse a certas pessoas, comigo. Conhecendo ele como infelizmente  tive o desprazer de conhecer, me desculpe, mas ele JAMAIS se abriria com você, muito menos falaria de intimidade, de Mr. Universe e coisa e tal. JAMAIS ele assumiria que teve algo comigo, pois sempre negou, fato comprovado por diversas pessoas que tocaram no meu nome com ele e ele simplesmente disse: “Quem? Não conheço. Não sei quem é. Não me lembro. Nunca tive nada com ela...”. Inclusive quando voltamos a nos falar, eu te contei isso, que ele sempre nega minha existência e isso magoa qualquer ser humano, magoava,porque hoje sou indiferente. Outra coisa, nítido seu ar de deboche nogento."

R.: Eu joguei verde, Derpina, e colhi madurinho. O caso de vcs, se existiu, foi na sua cabeça, meu bem. Esqueceu que vc estudou em um meio em que TODO MUNDO SABE DE TUDO e tem gente na alta roda e não é de hoje, Derpina!!!!! É claro que eu estava debochando, eu JOGUEI VERDE E COLHI MADURO e vc nem se tocou. Ah, o que vem a ser "noGento"? Vai escrever mal assim, lá longe.


"Portanto, não acredito mesmo, que ele falou de mim, do meu ex-marido ou de sua intimidade, suas doenças, etc, me desculpe. Ele deve ter negado tudo, como sempre foi covarde e o fez, e você deve ter dito a si mesma: “Eu sabia que ela estava mentindo...Sabia que nada daquilo era verdade...”. Mas sinceramente, quer saber? Pouco me importa o que ele falou a você, porque o desprezo totalmente, para mim ele não é nada, nunca foi, não significa nada para mim. Pouco  me importa também o que você deixa ou não deixa de pensar, é totalmente indiferente para mim, problema seu."

R.: Derpinaaaaaaaaa...Ninguém acredita é em vc, Lady Pessoa de Imaginação Muito Fértil. E já tinha dito a mim mesma que vc estava mentindo, quando vc me mostrou as suas "fotos". Vc não sabe que, quando a gente deixa o cursor em cima do arquivo de imagem, o nome do arquivo aparece e todos os que vc me mostrou tinham aqueles nomes enoooooooormes, além das imagens serem bem pequenas, típicas dos que são retirados da internet. Vc poderia ter tido a inteligência de ter renomeado todos eles, né, não? Vc pensa que vc é esperta? A quem vc pensa que engana, Derpina?

"Não me surpreendeu também o fato, de você ir atrás dele para averiguar se “sua amiga”, namorou com ele, se o Mr. Universe realmente existia, já que você nunca acreditou mesmo em mim e em nada do que eu falava. Só tenho uma dúvida, que jamais vou querer saber a resposta: se você jamais acreditou numa só palavra minha, por que continuou minha amiga agüentando tantas mentiras? Só tenho uma coisa a lhe dizer: UM VERDADEIRO AMIGO JAMAIS DUVIDA DA PALAVRA DO OUTRO AMIGO."

R.: Um verdadeiro amigo, não mente descaradamente pro outro. E vc estava mentindo, na cara dura pra mim, de novo! Não acreditei em vc, quando vc veio com o papo furadíssimo de que, em se dizendo companheira de um membro do alto patamar da escala evolucionária mortal, vc não lutou por uma pensão pela morte de Mr. Universe, não pra vc, Derpina mas, PRA SUA FILHA, que vc alega ser FILHA DE MR. UNIVERSE, passando por necessidades, por conta de uma "carta psicografada" pelo Mr. Universe, dizendo pra vc não fazer isso. Aliás, NINGUÉM DE MENTE SÃ ACREDITOU!


"De onde se chega à conclusão de que você foi qualquer outra coisa, menos amiga.Eu  sim sempre  fui sua amiga, sempre confiei em você meus assuntos íntimos, me desabafava contigo, porque confiava em você e achava que você era sincera comigo, não que por trás, duvidava da minha palavra o tempo todo. Isso NUNCA foi amizade. Você não tem capacidade de saber o que é ser amiga e cada vez prova mais isso,com as atitudes ridículas que anda tomando."

R.: E vc foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuui amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga, né, não? Atitudes ridículas são as suas! Vc é infantil, vc é invejosa, vc não é feliz com a vida que tem e nem tenta mudá-la, a prova disto é o inventário dos seus pais que vc não teve capacidade de tocar. Muuuuuuuuuuuuuito pelo contrário, fica fácil ter alguém pra sugar, né? Tenho capacidade de ser amiga sim, só que no atual momento da minha vida, não preciso de uma Derpina, que nem vc Lady Pessoa de Imaginação Muito Fértil, contando mentiras por aí e acabar não só com a sua reputação mas, com a minha também, por conta de um problema que vc tem que resolver. 

"Sempre acreditei em tudo que você me contava, em tudo que me falava, porque nunca tive esse costume ridículo de ficar duvidando das pessoas, não sou amiga ursa de ninguém e realmente te adorava, gostava demais de você mesmo e diferente de você, senti muito a sua falta, quando você deu aquele ataque de doideira e se afastou de mim, devido às suas desconfianças ferrenhas."

R.: Tanto sempre acreditou, que sempre quis ser melhor. O seu grande problema é que vc não aceita que as pessoas estejam bem; vc não fica feliz de ver as pessoas bem, olhar pra sua realidade e ver como a sua vida realmente é. E vc não faz porra nenhuma pra mudar, Lady Pessoa de Imaginação Muito Fértil? Realmente, Derpina, parou, estagnou, sentiu minha falta porque, não encontrou outra trouxa pessoa pra sugar porque, todo mundo já conhecia a sua fama de maluca conhecida pessoa de imaginação muito fértil.

"Lamentável ouvir, que você, diferente de mim, viveu aqueles anos muito bem sem mim e se quer sentiu minha falta; outra demonstração de que você nunca foi minha amiga de verdade, pois os amigos quando brigam ou se separam por qualquer motivo, ficam mal e sentem saudades, falta um do outro. Mas você deixou bem claro que nunca sentiu minha falta e que viveu muito feliz sem mim, então agora, tenho certeza, diante de tal afirmação grosseira, que também não sentirá minha falta agora."

R.: Lamentável, Lady Pessoa de Imaginação Muito Fértil, é vc vir com o mesmo enredo, com a mesma desculpa. Detalhe, na era da informação. Eu não fiquei mal, não, eu segui em frente, vivi a minha vida, trilhei meu caminho. Como é que eu vou sentir saudades de uma pessoa que é cascateira, invejosa, infantil como vc? O roteiro é o mesmo: um Advogado bonito, sarado, educado e ryco cai de amores por vc [não que isso não seja possível]. Ele tem um fiel escudeiro inseparável piru extra amigão, que é amigo seu, também, que é professor de Educação Física [em registro no Conselho Federal de Ed. Física], dono de uma academia no Valqueire [confere, produção?] e vai todo mundo junto pro mesmo lugar, ele tira fotos de vcs se beijando, fotos tiradas da internet e que tem uma irmã, por quem o fiel escudeiro inseparável piru extra amigão é apaixonado.
I-GUAL-ZI-NHA a outra lorota, Derpina!!!!! Só que as personagens são mais novos e a mãe do cara gosta de vc. Francamente, não vou sentir falta de uma pessoa que pode PREJUDICAR A MINHA VIDA! E vc É esta pessoa!

Você tem muitas amizades, muitas amigas e não vai sentir falta de uma amiga que sempre mentiu para você, por qual motivo, não sei. Uma pessoa que você mesmo acusa de várias coisas ridículas, as quais vou esquecer, porque sinceramente, não tem cabimento você me ofender do jeito que me ofendeu gratuitamente; aliás não ofendeu só a mim não, ofendeu outras pessoas também, porque você é tão inteligente, mas tão inteligente, que equivocou tudo que o meu namorado falou, ele estava brincando contigo, como sempre brinca com muitas amigas minhas, só que recebeu a patada que levou. O problema é que você se acha o supra sumo da inteligência e dentro dessa empáfia toda, vive agredindo os outros. Qual o motivo de eu ficar mentindo, até agora não consegui entender..."

R.: Graças a Deus eu tenho amigos e amigas que não são como vc. O caso não é que eu me acho "o supra sumo da inteligência", o caso é que vc tem certeza de que todo mundo é burro e que ninguém, em pleno século XXI, vai acreditar nas tuas mentiras. Vc mente e mente muito mal! Porrã, garota, vc acha que alguém no salão acreditou no que vc disse? Vieram falar comigo e a vergonha alheia foi toda minha. Seu namorado, Mr. Ecziste, NÃO EXISTE e nem estava brincando. Era vc. Outra novidade, Derpina, ELE NEM ADVOGADO É.
Quer saber qual o motivo de vc ficar mentindo? É que vc não aceita a realidade em que vc vive e tem a necessidade de criar e exteriorizar a realidade ideal para vc. Uma realidade onde vc é amada por um homem bonito e ryco, que se dispõe a bancar as suas necessidades e que vc não tenha que trabalhar. Esse negócio de "mulher independente" é muito legal mas, vc, em determinado ponto da sua vida, não sei qual, cansou de se sustentar. Vc viu todo mundo evoluir, enquanto que, vc, ficou parada, estagnando. Vc se juntou com um cara que era o que vc queria, morou com ele, teve uma filha dele [e vc disse na minha cara que se arrependia de ter tido a menina, o que te rendeu um belo esporro meu] e a sua vida não é como vc planejou. A vida de ninguém é como se planeja mas, a gente aceita o que nos é dado. Então, Lady Pessoa de Imaginação Muito Fértil, ACEITE A SUA VIDA E FAÇA ALGO PRA MELHORÁ-LA. Se não for por vc, que seja pela sua filha.


"Outra coisa, eu sempre fui muito limitada de inteligência sim, não nego não, sou burra mesmo, lesada, imbecil, o que você quiser falar. Meu namorado também, é muito limitado , não sei como ele consegue resolver tantos casos e ganhar tanto dinheiro, de tão burro que é. Eu só acho que você está perdendo seu tempo advogando para “crientchs”, desculpe se errei a palavra, mas é que meu limite de inteligência está cada vez pior; você deveria estar na Magistratura ou como Desembargadora, não sei o motivo de insistir em advogar."

R.: Sabe por que vc é limitada? Porque vc pensa que as pessoas são trouxas, que servem para serem sugadas e seu namorado Mr. Ecziste, também, pois é fruto da sua imaginação. Vc se engana ao dizer que estou perdendo meu tempo advogando. Estou fazendo algo que vc deveria estar fazendo, faz tempo. Estou fazendo meu nome, ganhando meu dinheiro, estou seguindo em frente com a minha vida e sarcasmo não te cai bem, phophy. Se Deus quiser, eu vou estar na Magistratura mas, antes, eu vou fazer algo que vc não fez, eu vou vencer na profissão, vou mostrar a mim mesma que eu consigo vencer e ter meu lugar ao sol, ao lado das bestas pra quem eu trabalhei e pra quem ganhei dinheiro. Vc está camelando, bancando a estagiária, como uma carteira 100.000. O motivo de eu insistir em advogar é que eu tenho vergonha na cara pra quando for olhar pros lados, perceber que a minha profissão me deu condições de sentar o rabo numa cadeira, estudar e passar no concurso que eu quero. E vc, vai continuar insistindo na mesma historinha, só que vai ser um jovem senhor de meia idade, bonito, sarado e ryco, com um  fiel escudeiro inseparável piru extra amigão, também?

"Eu só acho que é de uma grossura sem fim, ofender uma “amiga” e o namorado dela, que jamais viu na frente, de “limitados de inteligência” e isso eu não vou admitir mesmo; eu também acho aquele seu “namorado” horrível e jamais fui grossa de te dizer isso, porque tenho educação. Apenas me reservo o direito de não admitir falta de respeito comigo, foi a primeira e última vez que você se reportou a mim desse jeito, não terá outra chance de me ofender como fez."

Quer saber o que eu acho da sua opinião sobre Mr. Ğяŷłłš? Pouco me importa. Quem dorme com ele sou eu; quem ama ele sou eu. Não me importa se ele é o Hugh Jackman, ou se é o Corcunda de Notre Dame, sua Derpina Imatura. Já me falaram que ele é horrível, isso se chama sinceridade, algo que vc não sabe o que vem a ser. E que educação que vc tem, falando como bandido "a parada", "a situação", "o inquérito"? Vai tomar banho, Lady Pessoa de Imaginação Muito Fértil. VC É UMA HIPÓCRITA, isso sim! Nunca chamei seu namorado imaginário de feio. Além de mentirosa, hipócrita,  vc é escrota!

"Não tenho que aturar grosserias de ninguém, muito menos de você, porque trabalho, me sustento, sou independente e gosto que me tratem com educação, fiquei seriamente muito ofendida, jamais pensei que seria tão maltratada daquele jeito. Meu namorado riu e deletou da mente dele, porque ele é muito mais limitado que eu, não absorve essas coisas, mas eu sou muito sensível e qualquer palavra mais ríspida, realmente tem um impacto muito forte para mim, fiquei mal e não quero mais nada que me faça mal na minha vida, muito menos pessoas que não me tratem com respeito. Aliás, ele nem lembra mais quem você é, de tanta importância que deu...Só achei muita audácia sua nos tratar assim, quem você pensa que é?"

R.: E eu não tenho que aturar mentiras. Vc reclama do seu trabalho, reclama da sua vida, vc só trata com educação quando te interessa e pra bancar a vítima. Seu namorado imaginário riu, com certeza, de nervoso porque, vc foi descoberta! E vai ser desmascarada. É claro que ele deletou da mente dele, ELE NÃO EXISTE!!!!!

"Em meu e-mail, te tratei com toda educação, em momento algum, fui grosseira e sua resposta foi aquela “contestação” agressiva e ofensiva. Imagina se algum dia você chegar a um cargo mais alto, o que vai fazer com as pessoas, vai sair por aí pisando em todo mundo; lamentável."

R.: Aquele e-mail ridículo foi o mar de "MIMIMI" que vc faz. Eu sou agressiva, sim, vc sabe disto. O dia em que eu chegar a um cargo mais alto, sua hipócrita, eu vou estar usando jeans e camiseta e estar tratando todos bem. Sou fria e ríspida quando necessário e aquele seu e-mail safado doce e educado exigiu frieza e rispidez da minha parte, assim como este. Ah, sim, o "direito de resposta" já foi exercido, era meu. O que vc está fazendo é uma RÉPLICA. Vai estudar, por favor.

"Outra coisa, nunca fui mulher de membro do alto escalão da escala evolucionária mortal, porque o Mr. Universe jamais existiu, foi tudo fruto da minha mente doente e fantasiosa, assim como também jamais namorei o Professor Múmia Nipônica, jamais dei uns beijos no CR e sei lá quantas mentiras te contei; você fica mais feliz assim? Nada disso existiu, é que eu sou muito “xarope”, surto demais, bebo muito e me drogo com chá de cogumelo,deveria estar internada num sanatório há muito tempo.

R.: Sobre os dois primeiros, realmente, foi tudo fruto da sua imaginação. Sobre o CR, não faço idéia. Se vc tivesse sido mulher de um membro do alto escalão da escala evolucionária mortal, vc estaria bem, sua filha [que é muito parecida com o cara que ela chama de "pai" e que morava com vc, há pouco tempo atrás] estaria sendo melhor tratada, vc não teria necessidade de manter o pai dela na sua casa, o inventário dos seus pais, não estaria parado e o seu condomínio estaria em dia. Vc foi mulher sim, do pai da sua filha, que é bem parecida com ele.
Vc não é xarope, vc só não aceita a sua realidade e, ao invés de fazer algo pra melhorá-la, fica inventando coisas, principalmente, pra se mostrar melhor que os outros. E olha, Derpina, eu nunca disse que vc era  - ou é - alcoólatra e viciada, deixa de ser pilantra!

"Outra coisa, o Mr. Ecziste e a família dele também não existem, eu sou muito pior que o Norman Bates que se vestia da mãe dele, eu sou todos eles; mais uma novidade, todos aqueles meus 340 amigos, inclusive você, são todos criados por mim. Tá bom assim agora? Ah, os meus parentes também são fakes. Ninguém existe,não disse que sou pior que o Norman Bates? Tá feliz agora? Satisfaz seu afã?"

R.: Isso eu já tinha descoberto e nem advogado ele é.  O CADASTRO NACIONAL DE ADVOGADOS já me mostrou isso, as fotos dele e dele com vc são todas retiradas da internet. Os amigos fazem parte das páginas que curtem, é o típico "me add". Vc pensa que os outros são trouxas. Acorda, garota, isso é muito feio. Imagina se uma pessoa procura por vc, porque sabe que vc namora um advogado criminalista? O que vc vai fazer? Vai enrolar a pessoa? E se a pessoa for a OAB saber informações sobre o seu namorado? E for informada de que ele não existe? Isso arrasa a reputação de qualquer um e ia arrasar com a minha; da sua, vc toma conta, quando le merde vai atingir a minha, a coisa muda de figura.

"É realmente muito lamentável essa situação, eu ter que passar por essa humilhação que passei, de ser ofendida do jeito que fui, por uma criatura que eu achava que era minha amiga, foi decepcionante mesmo, até agora estou em estado de choque. Jogar então, coisas de mais de 10 anos na minha cara, foi demais."

R.: Joguei sim. Porque vc está se mostrando canalha, pilantra, falsa, mentirosa e hipócrita. Estou mostrando a vc Lady Pessoa de Imaginação Muito Fértil,  que vc não tem um "ai" pra falar de mim. Está em estado de choque até agora, Lady Pessoa de Imaginação Muito Fértil? TIRA O DEDO DA TOMADA, DERPINA!

"Sabe o motivo do meu cartão não ter passado naquele dia que eu nem lembrava? Porque eu pagava almoço e bebida demais...aí estourava o limite...isso porque eu não era amiga...Ora, quem é você para me acusar de nunca te dar valor nem ser sua amiga? A única pessoa nessa história toda que jamais foi amiga de ninguém, foi você, assuma."

R.: Se tivesse dado valor a amizade, Lady Pessoa de Imaginação Muito Fértil, vc não INVENTARIA HISTÓRIAS. Vou assumir, sim, que eu fui a trouxa que defendia vc, quando todo mundo ria da sua cara.

"E você foi minha amiga quando foi correr atrás daquele morfético para saber se era verdade ou não de nós? Você foi minha amiga todas as vezes que duvidava de mim? Quando você foi minha amiga £αđγ Đαяћ Æѵĭłžīŋħά βІæk Яœşē Ğяŷłłš? Besta fui eu, que sempre fui uma idiota inocente e jamais percebi isso tudo. Besta fui eu que até poucos dias atrás, ainda me abria contigo e falava de meus problemas pessoais com você. Achando que você realmente era minha amiga. Mas agora, nada disso tem mais valor, sabe por que? Quem agora não quer sua amizade mais sou eu. Para mim, chega! Amigos não jogam coisas na cara da gente, na minha só joga uma vez, não joga duas."

R.: De novo, eu joguei verde e colhi maduro. Vc não é besta, vc não é idiota e, muito menos, inocente. É ruim, hein? Realmente, eu fui sua amiga, sua palhaça. Vc é que não é amiga de ninguém, porque vc não é feliz e nada faz pra melhorar isso.


"Não por imposição de meu namorado,porque ele nem fala mais sobre o assunto, a decisão é minha mesmo, eu é quem não quero. Depois de ser ofendida do jeito que fui, chamada de “limitada”, de burra, de pessoa de pouca inteligência, eu deveria lhe dizer uns bons palavrões, mas não vou descer a esse nível. Quem você pensa que é para se dirigir a nós desse jeito? Você não é nada, ninguém, desça dessa altar que você se colocou e tenha mais humildade!  Pensei bem e acho melhor você ficar com seus amigos Magistrados e intelectuais, porque sou muito ignorante e burra, para ser amiga de tão nobre pessoa. Fique com eles que é melhor."

R.: Bu-hu! Vou ficar sem dormir. Fico melhor com eles mesmo. Magistrados, ou não, eles não vivem num mundo de fantasia que pode acabar com a minha carreira. Vc pode acabar com a sua, com as suas mentiras a hora que quiser, agora, a partir do momento em que eu percebi que estas mentiras podem atingir a mim, meti o pé no freio. Vc não é ignorante e nem burra, só tem uma imaginação muito fértil. Já pensou na carreira de escritora? Pode dar mais dinheiro que a advocacia.

"Essa de ir atrás do Múmia Nipônico foi ridículo, foi pior que ofender a mim e ao meu namorado."

R.: Fui nada. Joguei verde e vc engoliu. Ofensa é vc dizer que tem um namorado advogado e ele não existir. Ofensa é vc inventar um monte de coisas que podem atingir as pessoas e a vc mesma e não pensar nas conseqüências. Ofensa é vc acreditar - e com força - o todo mundo é idiota.

"Não perdôo isso mesmo. Também não vou admitir deboches com a minha cara, coloque-se em seu patamar de inteligência, no seu patamar de soberba, no seu patamar de nobreza e fique lá quietinha, pois não sou obrigada a ouvir indiretas muito menos ofensas nas minhas páginas de relacionamento; portanto,você não tem mais nada a fazer nelas. No meu grupo de amigos, só ficam pessoas do mesmo nível de humildade que eu, gente de patamar muito alto, não tem condições de relacionamento, porque nosso limite de inteligência é muito  baixo, somos pessoas muito pequenas e não dá para conviver mesmo com gente que está tão acima de nós."

R.: Vc não é Deus pra perdoar ninguém. Vc é uma mulher cuja vida está estagnada; cuja vida não é o que planejou; que não suporta a realidade em que vive; que não suporta ver ninguém melhor que vc. A soberba vem toda de vc, com um namoradinho bonito, sarado, ryco e que quer te bancar.

"Mesmo que você jamais acredite, foda-se, ter a vida que um dia cheguei a ter e jamais ter mudado minha personalidade, é uma vitória, sempre fui a mesma pessoa que sou hoje, por isso tenho tantos amigos e as pessoas me amam tanto, pois nada disso me subiu a cabeça, sempre fui eu mesma, sempre fui humilde. Só acho que você precisa se tratar urgentemente e parar com essa mania de me perseguir, que isso já está passando dos limites. Não vou mais te aturar não, basta de me perseguir."

R.: Sou eu que te persigo? Comassim???? Vc mente descaradamente e eu que te persigo???? O dia em que te desmascararem vc vai ver quanta gente te ama. Neste dia, vc vai achar melhor ter sido desmascarada por mim, do que pelo mundo. O mundo é cruel, lyndra!
"Outra coisa, não estou queimada em Face coisa nenhuma, a única pessoa que nos perseguia era a ex noiva do meu namorado, porque ele largou ela para ficar comigo,mas nos deixou em paz depois de ser comunicada da futura ação contra ela por nossos Advogados, somente ela, os demais, são todos meus adoráveis amigos e todos torcem por mim; detalhe: a maioria daqueles “saradões”, são ex namorados meus e alguns são amigos do meu namorado do tempo dele de modelo. Nos falamos muito em off, porque são pessoas discretas e respeitam meu namorado atual, são educados. Não tenho culpa se além de muito bonita, tenho sorte,coisa que você não tem."

R.: Fala uma coisa, sério. Vc acha que eu acreditava que os perfis de vcs, no Facebook, eram invadidos? Acorda, Lady Pessoa de Imaginação Muito Fértil. Olha, mente melhor, porque, na era da informação, é só jogar o seu nome no site do TJ e o do seu namorado na OAB ou no CNA e não vai se encontrar nada. Pára de mentir, mulher.
Vc pode, até ser bonita mas, eu tenho certeza de que, se meus pais fecharem os olhos [Deus Me Livre], eu não vou me juntar com o primeiro Zé Ruela que aparecer; não vou colocar o cara na minha casa; vou ter plenas condições de me manter e tocar o inventário deles. COISAS QUE VC NÃO FEZ. E eu é que não tenho sorte? É isso mesmo, tonta Lady Pessoa de Imaginação Muito Fértil?

"Outra coisa, não falei que você estava puta por causa de grana, apenas te comuniquei que antes de viajar, deixei o dinheiro do celular com a empregada do meu namorado e pedi que ela efetuasse o depósito. Mas novamente não fui compreendida. Sei que ainda faltam acho que duas, que vão ser devidamente depositadas assim que eu receber."

R.: Quis dizer sim, assim como aventou a possibilidade do meu namorado ser tão inexistente quanto o seu. 

"Mais uma coisa, eu deletei o Miguel porque eu quis, porque eu achei que já estava na hora, durante minha viagem recente, refleti muito junto ao mar, conversei muito com minha sogra e vi que realmente era chegada a hora da partida dele, porque graças a Deus, estou e sou muito feliz com meu namorado, não tem realmente nenhum motivo para que ele continuasse no meu Face; inclusive meu namorado só soube porque eu lhe contei de noite na cama, quando estávamos conversando e ele ficou bastante surpreso, mas brincou no Face que ele mandava em mim,porque ele tem muito senso de humor, é uma pessoa muito feliz e brincalhona, não é uma pessoa amarga e triste."

R.: É o que vc está dizendo. Cá pra nós, eu acho que vc nunca deixou de se relacionar com ele. Ainda bem que vc é muito feliz nos seus sonhos.

"Mais uma coisa, agora pouco quando retornei ao escritório, fui informada pela ” loira do pilot”, que uma tal de Samara (coisa sua lógico) ligou para lá perguntando se meu namorado trabalhou lá e se tinha algum telefone para entrar em contato, mas como a menina da recepção é nova lá, não soube informar direito. Faça um favor, o meu chefe pediu que pare de ligar atrás de quem não trabalha mais no escritório há meses e lá é local de trabalho, não local de gente desocupada que não tem o que fazer, lá trabalha-se e muito, não se tem tempo de ficar perseguindo as pessoas, muito menos fuçando a vida alheia, ocupando a linha e impedindo que nossos clientes se comuniquem conosco; a ordem é dizer que não trabalhou não e muito menos dar telefone, porque meu namorado jamais autorizou dar informações dele, pela sua profissão e é costume não falar de ex funcionários."

R.: Como vc é mentirosa, hein? Eu pedi pra que ligassem, pra comprovar o que eu havia levantado. A primeira vez, era eu, fiquei satisfeita em ter ouvido a secretária dizer que nunca, ninguém, com o nome de Mr. Ecziste, trabalhou lá. A segunda, foi uma amiga, ela percebeu  a jogada. Vc só arrumou uma platéia nova. A questão é: até quando? O que seu chefe vai dizer se ver as cartas que vc mandou e as páginas printadas do CNA? Eles devem trabalhar, vc, a gente já não sabe, pois, parece ter muito tempo livre para ficar inventando potoca. E, se fala de ex-funcionários, sim, nunca trabalhou em escritório e não sabe que, os clientes e outros contatos ligam pro último telefone que a pessoa deu. Vc, REALMENTE, pensa que as pessoas são burras!

"Que coisa mais baixa e ridícula,com tanta roupa para lavar...Ninguém em sã consciência se prestaria a um papel ridículo desses, até porque todos os clientes dele, têm o telefone e e-mail dele, ninguém ligaria para lá atrás dele; isso é coisa sua, justamente depois do e-mail que te mandei onde constam os telefones do escritório, nessa você não foi tão esperta e inteligente, você acha mesmo que eu não ia ver que isso foi coisa sua, £αđγ Đαяћ Æѵĭłžīŋħά βІæk Яœşē Ğяŷłłš? Você que me substima tanto, foi tão pouco inteligente..."

R.: Aham...E o CNA manda lembranças. Vc sabe que é crime ter um perfil dizendo uma coisa que não se é né? Quem subEstima os outros é vc, nesta sua pilantragem.
.
"Só te peço um favorzinho, se algum dia, infelizmente, você passar por mim, seja aonde for, não ouse me cumprimentar, porque eu não vou olhar na sua cara nunca mais, tomei nojo de você, minha amizade por você acabou hoje com aquele telefonema ridículo. Como as pessoas descem tanto, meu Deus!"

R.: Primeiro, não cumprimento pilantra; segundo, estou tão preocupada com o fato de vc não olhar pra minha cara, não vou nem dormir por conta disto; e terceiro, nojo tenho eu de vc, porque eu vi que VC NÃO MUDOU UMA UNHA! Só piorou, continua a mesma mentirosa, só que cheia de lamúria, amarga. cheia de inveja, cheia de imaturidade, cheia de hipocrisia.

"Procure um homem ou algo que lhe agrade e tente ser feliz,tente arrumar um namorado e  me esqueça, deixe minha vida e a do meu namorado em paz. Ele queria saber o que você gostaria de falar com ele, porque ele não tem absolutamente nada a lhe falar, muito menos depois da patada que levou, ele está acostumado a tratar com gente educada e de outro nível. Não temos culpa se você não arruma ninguém, então não desconte em mim frustações."

R.: Argumento típico de gente do seu "alto nível", "falta de homem" e dizendo pra eu fazer, o que vc não faz. Eu já falei com Mr. Eczist, quando ele ligou pro meu celular, hoje e causou esta resposta e a denúncia dele e do número de telefone à Ouvidoria da OAB e os prints da página do CNA e do perfil dele no Facebook, vão complementando a denúncia, quando me responderem. E vc é tão esperta, tão inteligente, Derpina, que não sabe que eu tenho o print do perfil antigo porque, vc já alterou, né? 

"Me deixe em paz e pare de nos perseguir, porque a sua maldade não tem limites, depois a maluca sou eu...Que coração cheio de fel esse seu, mas quem não é feliz, realmente se incomoda demais com a felicidade alheia. Sempre fui muito vítima de inveja mesmo, já estou acostumada, mas essa perturbação está me incomodando e estou perdendo a paciência, estamos ficando de saco cheio."

R.: Eu acho melhor VC, e seja lá quem for o bucha que me ligou, me deixarem em paz. Repito, vc é que não é feliz; vc é que tem o coração cheio de fel; vc que se incomoda com a felicidade alheia e tanto é assim que inventa outra realidade pra vc poder viver mas, tem que ser, sempre, melhor que os outros. Vc é a pessoa invejosa. Vc tem inveja de todo mundo, vc, com suas mentiras, perturba todo mundo, vai acabar com a reputação de alguém e, quando te desmascararem, vc vai ver o quanto o mundo pode ser cruel e vil. Eu perdi a paciência quando vi que vc continua sendo mentirosa e vem com plus, é hipócrita e atribui aos outros características que são exclusivas suas, Lady Pessoa de Imaginação Muito Fértil.
Adorei quando ele ficou mudo quando eu disse que estava com a página do CNA aberta e que ele não era advogado.

"Não adianta nada tentar mudar o exterior, se o interior está imundo, sujo de tanta maldade e desconfianças tolas, de tanta perseguição e perturbação. Até aonde você pretende chegar? Chegou, porque paramos por aqui e fim."

R.: No seu caso, nem um pouco. Continua detonada por fora e por dentro, sabe disto, não tá feliz e não faz nada pra mudar, prefere mentir. Continue assim, o que mudou foi só a sua platéia.

"Nunca mais quero olhar nessa sua cara, para mim você acaba de morrer. Nos esqueça e vá viver sua vidinha. Eu JAMAIS deveria ter voltado a falar com você, não depois de tudo que você fez e agora está fazendo tudo de novo, que doença...Esse motivo é o suficiente para eu te desprezar como pessoa. Para mim chega! Não posso ter aborrecimentos e você realmente está passando dos limites toleráveis, portanto, me deixe em paz e suma da minha vida!"

R.: O sentimento é recíproco, sua maníaca mentirosa! Quem passou dos limites foi vc. E eu vou provar.

"Sinto pena de você ser assim tão infeliz, ao ponto de se incomodar tanto com a felicidade alheia, que papel mais ridículo você está fazendo, vindo de uma criatura que se auto intitula de inteligente. Pouco me importa seus escândalos em Face ou seja lá aonde for, não vou estar lá mesmo, vai mostrar quem você realmente é."

R.: Vc não está com pena coisa nenhuma. Vc está é morrendo de raiva porque, eu te desmascarei, de novo. Está com raiva porque, perdeu audiência pro show.

"Você não é mais nada minha e JAMAIS voltará a ser."

R.: Nunca fui nada sua. Tentei ser amiga mas, suportar o ônus de uma pessoa que vive mentindo, pra um dia estas cascatas todas serem descobertas e virem a me prejudicar, está fora de cogitação qualquer tipo de convivência com vc. Tenho pena da sua filha.

"Eu poderia me estender mais, só que não quero mais falar sobre nada disso, quero esquecer essa ofensa toda, quero limpar meu coração e esquecer que um dia fomos “amigas”, foi demais da conta, transbordou o cálice e não dá mais. Também não gostava dos seus comentários dando a entender que sou uma bêbada, uma drogada, uma doidona e uma miserável, que se não trabalhar, morre de fome; olha £αđγ Đαяћ Æѵĭłžīŋħά βІæk Яœşē Ğяŷłłš, se eu quiser parar agora de trabalhar eu paro,alugo meu ap e vou morar com meu namorado ou então ele vem morar comigo, basta eu falar que quero, porque ele faz todas as minhas vontades, como já deixou bem claro no Face; inclusive vive falando sobre morarmos juntos, bem como quando achei que ia ser mandada embora, era ele quem ia me sustentar. Graças a Deus fui promovida, isso sim, porque mereço!"

R.: Não sei se vc é burra ou se faz de, dá pra entender, hipócrita, que era brincadeira e eu nunca disse, sua MENTIROSA, que se vc não trabalhar vc morre de fome. É a mesma história, vc sempre quis um cara pra te bancar, não conseguiu e sempre inventa, phophy! Deixa de ser ridícula. São raros os homens que fazem todas as vontades da mulher de cabeça baixa, ainda mais de uma como vc, Lady Pessoa de Imaginação Muito Fértil! E, diz uma coisa, como é que vc vai alugar o apartamento devendo anos de aluguel e ele, ainda, em inventário? Derpina, Derpina...
CONSELHO, AMIGUE: NÃO PONHA PALAVRAS NA MINHA BOCA, VC NÃO VAI TER COMO PROVAR SE EU EXIGIR QUE VC O FAÇA!

"Bom, vamos terminar por aqui, porque cansei, não quero mais falar no assunto e vou te pedir um favor, NÃO RESPONDA a este e-mail, porque não vou ler, vou jogar na lixeira.  Suas Contestações, deixe que os Juízes as recebam. Estou cansada de ter o tempo todo que provar minhas palavras, vai para o inferno,então me deixe em paz, no meu mundo que você acha que é de “sonhos,com alguém que só existe em seus sonhos”, não sou nenhuma idiota, dentro da minha limitação entendi muito bem que você não acredita que meu namorado existe, maior prova foi mandar sua faxineira telefonar sei lá, nem me interessa, problema seu, lamento, mas sinceramente acho que quem está precisando de tratamento é você, com essa mania de me perseguir e duvidar de mim. Não me interessa nem um pouco se você acredita em mim ou duvida, problema seu, só me reservo o direito de não ser amiga de quem duvida de mim e fim."


R.: Tá falando isso porque, vc é uma covarde, ataca o argumentador e não os argumentos. COVARDE, porque sabe que eu estou certa e que tenho como provar. O telefonema de hoje, sua pilantra, selou o seu destino. Já entreguei o perfil da sua "cunhada" a verdadeira dona da foto; já denunciei o seu namorado a OAB, fornecendo o nome e o telefone que foi usado para me ligar. Vc não precisa provar nada, É TUDO MENTIRA. Não sou só eu quem duvido de vc: TODO MUNDO DUVIDA DE VC, NINGUÉM ACREDITA EM VC. Olha só que fato interessante, as pessoas da faculdade que se lembram de mim, A GRANDE MAIORIA. Já teve gente me falando que nem sabe quem vc é.

"Para finalizar, já cansei de dizer e postar no meu Face: “ não gosta das minhas publicações, sabe a porta de saída onde fica”, não sei o motivo pelo qual você não sai de lá, para ficar me vigiando? Porque eu posto o que bem entender nele, pelo menos não sou grosseira de ofender meus clientes...muito menos ofender os amigos, chamando –os de pobres porque ligam a cobrar, infelizmente liguei a cobrar uma só vez a você, porque meu crédito acabou naquele fim de mundo de Santa Cruz."

R.: Geniallidade, as atualizações do perfil, quando se faz parte da rede, automaticamente, fazem com que a pessoa se torne assinante das atualizações, por isso é que eu via as mensagens chatas pra cacete. Não perco meu tempo xeretando o perfil dos outros, tonta Lady Pessoa de Imaginação Muito Fértil.

"Não gosto de ser maltratada e ofendida, jamais te maltratei muito menos te ofendi, sempre te tratei com a maior educação e carinho, sinceramente não esperava tanta agressividade, tantas ofensas gratuitas e ler tantas besteiras como li, portanto, me reservo, volto a dizer, no direito de não querer mais ser sua “amiga”, mas não existe mais nenhum motivo que nos prenda mais uma à outra, nem eu quero mais, acabou."

R.: Mas, vc fala, hein? E a mesma coisa. Já soube que isso ia acontecer quando da primeira carta ridícula, que vc mostrou que é infantil e que tem a mentalidade de uma menina de 10 anos. Burra fui eu, por ter achado que resgatando a sua amizade estaria fazendo a vontade da Obra Divina. Lorde Divino!

"Te desejo que sejas muito feliz nessa vida, seja com quem for ou mesmo sozinha, pois não precisamos de ninguém para sermos felizes, pois a grande felicidade está dentro de nós mesmos. Adore mais a DEUS, pois Ele é o único digno de toda honra, toda glória e todo louvor, não deuses.."

R.: Mas, hein? O que Deus Tem a ver com isso? Não é Ele que faz vc mentir descaradamente. E em que momento, sua pilantra, eu falei que louvava "deuses"? Vc é bem safada, hein? As linhas lá de cima dizem o contrário, tá phophuxa! Então, guarda a hipocrisia pra vc, sua lyndra!


."Como você mesmo disse, eu não sou ninguém, não sou nada, então seja feliz com seus amigos magistrados e me deixe no meu mundo, onde sou amada pelo que sou, com todas minhas limitações e defeitos. Graças a Deus tenho centenas de amigos verdadeiros que me amam e jamais desconfiam da minha palavra, portanto não preciso de você o tempo todo duvidando de mim, vai se tratar. Vários amigos nossos (meus e dele) estão horrorizados com sua atitude sem cabimento, porque todos conhecem ele, falam com ele, só nessa sua mente doentia mesmo. Ah, chega!"

R.: SÓ SE ATRIBUI AOS OUTROS, AQUILO QUE SE É E QUE SE É CAPAZ DE FAZER. Tudo o que vc escreveu, aqui é vc: vc que é infeliz; vc que é mal amada; vc que não tem amigos; vc é que tem que se tratar; Agora, são os meus amigos que estão horrorizados com as suas cartas e, principalmente, com o telefonema do Le Derpi pro meu celular; é todo mundo duvidando de vc, Derpina, enfim, É A SUA MENTE QUE É DOENTIA.

!Quanto ao Feisi, vou comunicar minha saída pelo fim de nossa amizade e que eles se entendam com você sobre o futuro deles."

R.: Eles vão ser melhor assessorados. E vc VAI TER A SUA PARTE, SIM, NÃO SOU VC QUE DÁ BOLA NAS COSTAS DOS OUTROS. Não sei o que vc disse a Sueli mas, se fez graça, vc pode estar certa que vou falar tudo com ela e com provas.

"Quanto ao celular, pagarei tudo que lhe devo, porque nunca mais quero que jogue nada na minha cara, como você fez."

R.: Eu não vou jogar nada na sua cara, Lady Pessoa de Imaginação Muito Fértil, porque, EU NUNCA MAIS VOU FALAR COM VC, SUA PILANTRA MENTIROSA.

"Quanto ao processo da Magnólia, NÃO QUERO UM CENTAVO, fique com tudo para você e faça bom proveito."

R.: Ah, eu falei com  Magnólia, sabe o que ela disse? Que não te quer nem pintada de ouro. Ah, e que, também, quem foi buscar a chave da sua casa com ela, FOI O PAI DA SUA FILHA e não o seu namorado como vc me disse. Ela já decidiu e eu sabia que quem ia trabalhar nisso, bem como nos outros que vc viesse a arrumar seria eu.

"Quanto ao caso da outra sra que mandei, também NÃO QUERO NENHUM CENTAVO, fique com tudo para você, faça bom proveito."

R.: Farei bom proveito, sim, pois, estou orientando a cliente da melhor forma possível, coisa que vc não faz, vc só sabe indicar e ganhar dinheiro pros outros. É mais fácil jogar a bola nos peitos dos outros, né, não?

"Quanto ao encontro de final de ano, mais uma vez não poderei comparecer, porque assim como antes, não ia por sua causa, não quero ver sua cara na minha frente, divirtam-se."

R.: Não vem botar a culpa de que vc não vai à reunião da turma em mim, não! Vc não vai a esta e nem foi às outras porque vc tem vergonha de como está a sua vida! Vc tem vergonha de dizer que vc está dura, phudida, não faz nada pra melhorar e que se incomoda com isso. Vc não vai porque vc É COVARDE, nada mais que isso.

"Não te desejo mal, pare de jogar indiretas por favor, isso é coisa e gentinha, coisa que você não é.... Obrigado por tudo e desculpe te “alugar”, mas foi a última vez...Espero não ter o desprazer de te encontrar novamente. Vai duvidar do caralho, de mim, não duvida mais."

R.: Eu não vou jogar indiretas mais, não. Depois de hoje, eu vou ser BEM DIRETA. Primeiro, vou derrubar os perfis da sua cunhada, do seu namorado e do amiguxo de vcs, denunciando os três ao Facebook; já entreguei o perfil da sua cunhada à verdadeira dona da foto que está lá, apropriação de imagem é passível de processo; já denunciei o Le Derpi que ligou pro meu celular, se identificando como "Mr.Ecziste", se dizendo advogado e o telefone que fez a ligação para a Ouvidoria da OAB e vou entregar as imagens salvas do perfil dele e do CNA; e, se tiver mais uma graça destas, eu vou repetir a cena final de "Ligações Perigosas", quando a safada, sacana, doente nobre, casta e altiva Marquesa de Merteuil [vc], é desmascarada em frente de toda a corte francesa, pela maluca, infeliz, carente, idiota e babaka Madame de Tourvel [eu]. A cena é magistral, a Marquesa chora em silêncio, tirando a máscara. É bem capaz que vc, com a sua síndrome de coitadinha, chore, passe mal, queira morrer.

Ah, chega de perder meu tempo com vc, Lady Pessoa de Imaginação Muito Fértil. £αđγ Đαяћ Æѵĭłžīŋħά βІæk Яœşē Ğяŷłłš joga sujo, jogando limpo, isto é, estou armada até os dentes de documentos que mostram, tintim por tintim, por "A+B", QUEM VC É e toda a sua história da carochinha. Vem de graça, de novo, manda o Le Derpi ligar, pra ver se toda a documentação que eu tenho não vai parar na primeira página do fatos da vida?
Eu estava quieta no meu canto, Derpina, vc é que veio de graça e eu juro que vc vai desejar que 21/12/2012 chegue e bem rápido.


Não duvido, não, agora tenho certeza de que é tudo mentira.

A cara de pau é tão sem vergonha que mandou um Le Derpi, se passando pelo namorado que "deletou tudo" e "que kaga montes", pra me perguntar o que eu quero falar com ele. Tinha que ver como o Le Derpi engasgou, quando eu falei na página do CNA e que eu ia tomar as providências cabíveis se continuasse ligando pra mim. Le Derpina mandou Le Derpi ligar 4 vezes. Denunciei a OAB e vou jogar o lixo no vento.

Nenhum comentário: