domingo, 28 de setembro de 2008

Papo com um transtornado bipolar...

Tempos atrás, me interessei por um camaradinha, engraçadinho, feio feito o cão, tarado feito um adolescente na zona e tão esperto quanto um boi. Não tivemos nada (inda bem) mas, aconteceram alguns entreveiros e resolvi cortar ele da minha vida. Vamos chamá-lo de Doidinho Bipolar, para proteger a identidade dele e me poupar de retaliações dele.


Coisa de três dias atrás, o gajo me envia um convite para o "Sonico", outro site de rede de relacionamentos (um "Orkut" super popular em outras partes do mundo). Tá, aceitei o convite do cara, só que eu, como boa fidaputa que sou, comecei com mensagens no meu mural, coisa do tipo: "É MUITO CARA DE PAU.", sem falar na mensagem que eu deixei pra ele: "Perda de memória recente é sinal de Alzheimer, hein? Ou, então, é muita cara de pau da sua parte.".


Eu soube que ele ficou todo mordido, que eu disse que ele tem Alzheimer (eu disse que a perda de memória recente é SINAL DE ALZHEIMER, não disse que ele tinha, porra é muito burro) e dizendo que sou dou fora nele, hahahahahahahaha, porra, se vcs virem o semblante da figura, vcs vão saber porque é ele só toma fora. É divertido dar fora nele, fica com cara de cu com cãimbra e não sabe o que fazer.


Tá. Então, comecei com o "SONICO INFORMA", transcrevendo aquelas informações do Sonico que são chaaaaaaaaaatas paca e mandei a seguinte:


""Doidinho Bipolar e Ms. Nane agora são amigos - Ontem"

Por incrível que pareça, ELE não disse nada...ainda...

Medo...muuuuito medo...hahahahaha..."


Ih, né que o doidinho bipolar mandou um "oi, tudo bem?". (:-o) Eu quis dizer com aquilo, que ele ainda não tinha falado merda alguma para estragar mais o que já estava estragado, por culpa dele.


Não podia ficar sem resposta, ora, é questão de honra, disse que estava ótima e perguntei a ele se tinha encontrado muitas mentirosas, sacanas e dissimuladas pelo caminho (isso é história para outra postagem e uma das looooooooooongas). Hahahahahahaha...Então, o tontinho, pra variar, não entendeu porra nenhuma e faz um proto-mea-culpa (o dia que ele admitir que ele erra e que não é o preferido de Roma, ele pára com esse tipo de babaquice), ou melhor, um joga culpa em eu, pra ser mais exata:


"Oi, Nane, creio eu ou pode ter impressao que vc guarda uma magoa de mim... eu gosto muito de vc, e se vc nao acredite em mim pergunte a sua MM, que ela te dira, os sentimentos ruins como o proprio nome diz e ruim...deixo-os pra la..."


O foda é que o doidinho bipolar escreve mal pra caralho. Por favor, onde se lê "(...) ou pode ter impressão", leia-se "SER" e atentem para a concordância nominal "os sentimentos ruins como o proprio nome diz e ruim (TRADUZINDO:"os sentimentos ruins, como o próprio nome diz, SÃO RUINS", que vergonha, mel Dels!). E acha que tá abafando, mal sabe escrever, cacete! =\ É um milagre o fato dele ter chegado vivo e com saúde aos 35 anos de idade.


E, ainda vem com o papo que a minha "MM" (o que será "MM"? E ele diz que "é minha"..., bicho esquisito, o DB) vai me falar que ele "gosta muito de mim". Putz, eu não sabia que o confeito de chocoloate falava. E o mundo civilizado sabe quem me diz as coisas, e que é a minha melhor amiga traz consigo uma tremenda MM. Ele tem é que mudar de terreiro, P.D.S. ou ir pro Walter Mercado, porque é muita bola fora pra um médium só. :-P


Puta da vida e rindo à vera, mandei um esporro simples patenteado:


"[modo ironia ligado]

Eeeeeeu, guardar mágoa de vc? Ah, imagine, que isso? Eu nunca, jamais, mesmo pelo fato não ter querido ficar com vc ("se gostar eu fico, se não gostar não fico" - não se fala uma coisa destas para quem gosta (verdadeiramente) da gente, sabia?); ter sido taxada de mentirosa, sacana e dissimulada; além de ter dado a entender a todos no seu escritório, quais seriam os meus "sentimentos por vc" (enqto só faltava fazerem um bolão pra ver quando eu iria lascar o meu sapato nas suas idéias e vc foi chamado de "barretinho"), isso sem falar que eu sou infantil e não tenho postura de chefe (bom, isso eu tenho muito mais que vc), guardaria mágoa de vc por isso. O que isso?


Eu estaria sendo humana demais e sou do tipo de pessoa que dá uma topada numa pedra,a chama de "queridinha" e pergunto se a machuquei. Praticamente uma reencarnação de Buda. Aff...


[modo ironia desligado]


Falando sério, agora.A "mágoa" já foi, o que eu sinto é algo mais brando, é tristeza, Eu gostei de vc, de verdade, não porque vc é dono de um escritório, ser isso ou aquilo (yeah, right) mas, porque, pra mim, vc era a criaturinha mais fofa, amável e indefesa do planeta.Vc pode até "gostar muito de mim", só que, depois do qque aconteceu, eu não tenho sérias dúvidas a respeito - talvez, mais tarde, elas se dissipem - e não vou perguntar sobre isto a ninguém. Infelizmente, as evidências falam por si próprias.


Não estou dizendo que não se deva atentar para os defeitos daqueles de quem gostamos e alertá-los sobre os mesmos, mas inventar defeitos (e do calibre dos que foram) por ter levado uma recusa, foi criancice, e o fim da picada pra uma pessoa com os meus valores. Entretanto, como dizem, não há bem que sempre dure e nem mal que nunca acabe e é o que está acontecendo com a tristeza que tenho de vc, está acabando.


Tanto é assim, que aceitei o seu convite do sonico e andei tirando umas da tua cara mas, tá tudo bem. E eu acho melhor vc procurar outro terreiro; outro PDS, ir ao Walter Mercado, ou dar um upgrade na sua mediunidade pois, até agora, vc não deu uma bola dentro sobre da minha vida espiritual ;).


"SONICO INFORMA:"Doidinho Bipolar e Ms. Nane agora são amigos - Na quinta" NÃO SÃO AMIGOS, AINDA. SÃO MIGUXOS MAS, SE ANDAR BEM, PODERÃO VIR A SER AMIGOS."Bjokas e seja bem vindo a minha rede de amigos. ;)"


Como eu acredito muito nas pessoas e na evolução delas, eu pensei que o doidinho bipolar tivesse evoluído. Me lasquei! O cara, não só não entendeu chongas, como viajou na maionese, surfou no catarro, pisou no tomate e pirou na batatona (é, porque ele tem cabeção, cabiçuudu!). X-(


A criança me manda uma resposta nada a ver, sem noção alguma (que nem ele) parecendo que ele quer é cagar na minha bela cabecinha (logo quem?). Cara, eu só disse que não acreditava na esparrela dele "gostar muito de mim" e disse o que sinto. Aí, a anta transtornada me manda a seguinte letra:


"gosto sim de vc ana, mas se insiste em dizer o passado lhe causa tristeza, posso o que fazer? certo que dos 80 que ja trabalharam comigo todos ainda sao meus amigos...todos...80 em 14 anos"


Putaqueopariucaralhoporra! E o qui queu tenho a ver com o fato dele ter trabalhado com 80 pulgas, micos, cobras, paquidermes, ornitorrincos, o que for, em 14 anos de jogo de amarelinha e esse povo ser amigo dele? Helloooooooooo, existem diferenças muito grandes entre AMIGOS E COLEGAS DE TRABALHO, eu dei sorte que tenho colegas de trabalho que se tornaram grandes amigos meus, como Burda Model; Lady J; Euphorica; Pam's Mom; Lord S; Little J; BeeBee, mas isso não significa que é a totalidade de povo com quem trabalhei, a grande maioria é composta por grandessíssimos(as) filhos-da-puta. Vai ter sempre um neguinho ou dois pra te achar um otário, corno, babacuara, como deve ter dentre estes 80 manés que trabalharam com ele.


Tem 80 amigos de trabalho? 80 piranhas para comer? 80 moedinhas de 1 real? Parabéns maluco, estudasse pra ser e ter coisa melhor na vida. O que isto me importa? O que esta merda tem a ver com o que eu falei? Eu só disse que ele CAGOU NO PAU FEIO E QUE ISTO ME MAGOOU. E, o que eu havia dito sobre ele se confirmou: quer ser sempre o "queridinho do batalhão"; o cara maneiro; o cara que todo mundo gosta. Acoooooooooooooooooorda, ô da bipolaridade!!! Vai nessa de que se pode agradar a gregos e a troianos e ser o bom menino o tempo inteiro, pra ver a grana que vai gastar no analista, quando souber a triste realidade? (:-O)


Desnecessário dizer que valeu a ele um esporro patenteado (mega), com direito a tecla SAP e tudo mais.


"[TECLA SAP LIGADA EM MODO PERMANENTE - pra variar, vc não entendeu nada]


Olha só, negar que aconteceu no passado e não aprender com isso é permitir que ele ocorra e poupa grana com analista (se bem que eu não posso reclamar da minha terapeuta). Então, vc nada pode fazer, a menos que seja possuidor de imensos poderes mentais (como o Prof. X, dos "X-Men"), capazes me fazer sair da minha suposta catatonia mental, ou fazer com que meu cérebro exploda, ao melhor estilo "Scanners", be my guest, honey. :-*


Francamente, vc dizer que "dos 80 que ja trabalharam com vc todos ainda sao seus amigos...todos...", mais parece que vc quer cagar na minha cabeça. Por que? Por que eu não trabalhei com 80 pessoas em 13 anos de formada (na verdade 12 anos e 8 meses)? Por que eu não tenho este numerário de "amigos de trabalho"? E vc acha que vou ficar constrangida com este fato? Ih, o cara, viajou legal! :-P~~


(ATENÇÃO, A MELHOR PARTE) DB, cresce e amplie os seus conceitos. Posso ter 20% deste seu numerário de amigos e devo ter trabalhado com 10% disto mas, posso te garantir, todos eles juntos, valem 10 vezes mais que os seus 80, pois eu prezo muito mais a qualidade do que a quantidade. Quantos destes 80 são, VERDADEIRAMENTE, seus amigos? Ah-há! :-P


Então, se vc tem este número de amigos verdadeiros, é porque algo de legal vc deve ter. Como eu disse vc deve ser um cara legal (lá no fundo, do fundo, do fundo do cerne do seu ser), eu enxerguei algo de bom e doce em vc, algo além que os outros não enxergaram. Só que acabou, limparam a lente, jogaram banha, bati com a cabeça, voltei a mim, sei lá, só sei que não estou vendo vc com os mesmos olhos.Anyway, esta não é a questão e este assunto nada tem a ver com o que eu havia respondido a vc. = \


Eu acho que vc não leu direito (pra variar) mas, eu fui clara (como sempre) ao dizer que AINDA NÃO SOMOS AMIGOS, AINDA. POR ENQTO, QUEM SABE, SOMOS MIGUXOS, "oi", "tchau" e "como vai, tudo bem?" e tá muito bom, sinta-se honrado, conseguiu o que pouqíssimas pessoas conseguiram, fazer com que eu reconsiderasse voltar a ter contato. :-)


Agora, pra assistir a uma peça de teatro com nossos respectivos pares; sentar em uma mesa de bar e ficar debatendo sobre a utilidade prática de Nieztche e discorrendo sobre o pensamento vivo de Schoppenhauer ou outras abobrinhas, regado a muito chopp, AINDA NÃO DÁ. :-S


Reparou na utilização e freqüência do advérbio AINDA? ;-) É, este advérbio diz que vc está em estágio de miguxice, é só miguinho; amigo, pra mim, tem outra definição (espartana, por sinal) e vai muito além da miguxice. Repito, AINDA NÃO SOMOS AMIGOS, SOMOS MIGUXOS, SÓ ISTO. E , devido aos acontecimentos, é uma puta honra pra vc. \o/


Então, volto a dizer, SEJA BEM VINDO A MINHA REDE DE AMIGOS, COM, OU SEM 80 AMIGOS. ;-)"



Então, não fode, mermão! E vai cagar na cabeça de outro, porra! Na minha, NÃO, CARALHO, NUNCA!


Será que esta criatura, que parece ter 140 de Q.I. e -200 de sagacidade, vai entender desta vez? Porra, se nem com tecla SAP o doidinho bipolar não entender, o que a gente vai ter que fazer? É difícil meus queridos leitores, muito difícil. Como diz o pai de um grande amigo: "Burrice não é privilério de ninguém." e tem gente que aproveitou que Deus não tava olhando e entrou na fila da burrice umas 500 vezes. Olha o exemplo do DB, aí.


Depois eu volto pra contar a origem desta aventura verídica de ficção científica, baseada em fatos reais, difíceis de terem crédito. Mas eu tenho testemunhas!!! \o/

Nenhum comentário: