"Duran Duran se apresentará no Brasil em novembro

Direto do http://site.antena1rio.com.br/sys/
Tirando o fato deles terem gravado com Justin Timberquem e a foto acima, o fato é que eles foram o nome mais gritado por meninas como eu - fiéis seguidoras do movimento New Wave e New Romantic que assolou o mundo. Tenho os quatro principais álbuns deles, os melhores, na minha modesta opinião, antes da saída do Andy Taylor (guitarra) e do Roger Taylor (bateria) (o mais fofo do grupo, depois do John Taylor, claro). Antes que venham as perguntas, NÃO, ELES NÃO SÃO PARENTES, eu também pensava. E o puto do Andy não vem (o ET que aparece na foto É ELE) mas, o Roger voltou, então, tá tudo certo, ou quase.
A banda começou em 1978 e tinha na formação: Simon Le Bon (vocal de estúdio, fora é uma lástima); Nick Rodhes (teclados); John Taylor (baixo), Andy Taylor (guitarra) e Roger Taylor (bateria). A primeira música deles que eu ouvi foi "Anyone Out There", do primeiro álbum "Duran Duran", de 1981. Dá uma olhada:
Mas, o primeiro vídeo foi "Is There Something I Should Know", que não estava no primeiro álbum, fiquei uma arara, quando ganhei de presente. Neste dá pra ver o quanto eu, minha irmã e algumas amiguinhas de colégio gritávamos tanto, eles eram umas graças. O Simon fazendo biquinho ao cantar; o John e o Roger...LIIIIIIIIIIIIIIIIIIDOS; Nick, onde todo mundo (menos minha irmã) jurava que a criança escamoteava (olha a cara do garoto...); até o Andy tava bonitinho.
Eles pariram besteiras como, "Hungry Like The Wolf", em compensação, fizeram uma das músicas mais bonitas do planeta, "Save a Prayer", liiiiiiiiiiiiinda de morrer e a versão ao vivo é uma desgraça pois Mr. Le Bon usa e abusa das derrapadas vocais. O vídeo é maravilhoso (tudo bem, tudo bem, ver que eles são raquíticos, em cima de uma elefante asiático (feio praca) e brancos como cera não é a mais bonita visão do planeta mas, vale pela música.
Como é só em novembro, tenho relativamente um certo tempo para decidir o que fazer, se bem que, o local onde for o show vai contar bastante e o preço do ingresso, mais ainda. Não paguei R$ 240,00 para ver Dave Matthews, que é uma graça, imagina se eu vou gastar o mesmo para ver os coroas do DD e num lugar inóspto? Nem muito dopada!
Eu parei de comprar os álbuns, quando o Andy e o Roger saíram. Eu acho que o grupo perde um pouco da identidade quando isto acontece, principalmente, quando se trata de vocal, guitarra e bateria. Olha a antiga e a nova formações:


Então, esperemos até novembro, por enquanto tem THE CULT no Circo Voador, galera, e com e-flyer!!!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/
P.S.: Karaleos, como demora pra processar a porra de um vídeo, hein? >:-(
Nenhum comentário:
Postar um comentário