
Esqueçam o elenco espatafúrdio, o ataque inútil, a escolha pra lá de questionável de “treinadores” de futebol e a defesa que só causa risos. Funcionários do Vasco da Gama, clube 4 vezes campeão nacional, estão mesmo convencidos de que o problema da equipe é a magia negra.Sexta-feira, dia 04, também conhecida como ontem, foi encontrado dentro do estádio do clube, São Januário, um boneco vestido de almirante, com as pernas quebradas. Seria apenas um artefato estranho não fosse o almirante um dos símbolos do clube carioca. O amputado boneco se junta a outros estranhos achados com cara de mandinga, como uma estátua de São Cosme e São Damião, com o primeiro decapitado.Ainda bem que os cruzmaltinos têm o apropriado Allan Kardec no elenco. Melhor nem imaginar o que deve existir nas Laranjeiras. "
Via Dr. Gregório Casa, do http://planetatosco.blogspot.com/, http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3232143-EI11421,00-Boneco+assusta+jogadores+do+Vasco+no+Rio.html
Tá bom, se a curimba explica a situação do Vasco, o que explicaria a situação do Flusão, que teve Renato Gaúcho como técnico, perdeu a Libertadores, teve um Dodô no elenco, tomou no Cuca, tem jogadores desmotivados e está a uma unha de bebê da segundona?
Fenômenos cósmicos? Engarrafamento astrológico? Sol em conflito com o Plutão retrógrado?
Santa Zora Yonara, nos socorra!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário