Bom dia, meu povo.
Estou eu, matando meu tempo - gente foda é assim, já deixa tudo pronto e fica coçando o saco na internet, vendo o blog alheio - e me deparei com mais uma propaganda eleitoral sem vergonha de um senhor chamado "Vampeta" (não, não é o jogador de futebol) mas, sim, um candidato a vereador na cidade de Rio Verde (sei lá onde fica isto).
O cara pode ter, até, boas intenções mas, caceeeeeeete, precisa apelar? Tudo bem, querer fazer uma campanha que chame atenção que faça o eleitor olhar e lembrar do candidato. Mas, PRECISA APELAR DESTA MANEIRA?
No vídeo, feito com orçamento de pintura de porta de geladeira, somos brindados com uma visão geral da tal cidade de Rio Verde, até engraçadinha, depois, eis que rompe os céus... Quem? Um pássaro? Um avião? Não, o "Super Vampeta". Reparem no detalhe do "jato" de vôo do cidadão. X-(. Seria triste, se não fosse (tragi)cômico de tão tosco.
Não se vê nenhuma proposta concreta do cara, apenas, que ele vai enfrentar um ludador de "telecatch", representando sei lá o que. E, com aquela matusquelice toda, vai levar um pau feio do cara. Coitado.
Acho que ele deve estar tão certo da vitória, que já anuncia a sua "estréia" para 1º. de janeiro, na Câmara Municipal de Rio Verde, até o postes do filme do "Superman" (será que pagou os direitos de uso?), o cara de pau usou. Ninguém merece. Imagina o que ele vai fazer eleito.
Eis a prova do crime, para vocês se deleitarem...
Atenção aos "superpoderes" do "Super Vampeta" que, por acaso, são muito parecidos com os "jatos" de vôo.
É, tá feia a coisa!
Eu vi isto aqui http://www.uhull.com.br/10/01/filhote-de-cruizcredo-em-forma-de-super-heroi/, tem coisas muito legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário