domingo, 9 de novembro de 2008

Desculpem a demora...

Me bateu uma crise de preguicite que eu estava muito sem saco pra entrar e escrever.

Anyway, cá estou para a alegria de muitos e desesperos de outros. Estou me sentindo uma VACA de gorda, droga de trabalho que me faz ficar sentada, mas eu adoro o que eu faço e aonde estou.

Nestes dias de intervalo, tenho tomado uma overdose de animes, até Deus gritar "Chega!".

Dos vários que eu assisto, tem um em especial, chamado "Hellgirl" ("Jigoku Tsuushin", em japonês) que consiste, basicamente, em histórias de vingança. Se vc está sendo oprimido(a) e está querendo se vingar da pessoa, existe um site que é acessado somente à meia-noite, o Jigoku Tsuushin, onde vc tasca o nome do(a) infeliz lá e envia. A Hellgirl é uma menina de olhos vermelhos que aparece, vestida de colegial (outra cisma nipônica que não entendo), que é auxiliada por 3 capangas (tutti buona gente). A confirmação do recebimento da entrega é feita através de SMS pelo celular (detalhe: VC NÃO FORNECE O SEU NÚMERO! :-o)

Vc faz um contrato com a Hellgirl do anime, que consiste em desfazer um laço vermelho no bonequinho de voodoo nipônico que ela te dá. A partir daí, azar do infeliz, quem mandou se meter com quem não conhece?

Satisfação é garantida em ver o(a) filho(a) da puta confessar os seus pecados, os pecados dos outros e ser mandado pros quintos dos infernos e não tem dinheiro de volta...só quando vc morrer, tenha certeza de que não vai acertar as contas com Jeová, não. Sua alma vai direto pro inferno. Japonês tem uma fixação na terra quente que eu vou te contar.

Estava procurando maiores informações sobre o anime, descobri um blog que afirma ter encontrado o VERDADEIRO Jigoku Tsuushin, que entra no ar à meia-noite e tem o mesmo visual do site no anime.





O endereço do capeta é www.blog9.fc2.com/w.waine/file/hell.htm, agora, para acessar vc tem que estar com muito, mas muito ódio mesmo.

Bem, como eu sou curiosa, vou tentar acessar o Jigoku Tsuushin tupiniquim, pra ver como é a sensação de mandar alguém pro inferno usando a informática.


Nenhum comentário: