terça-feira, 6 de julho de 2010

Nossa Ssenhora do Perpétuo Socorro!

MULHER DESCOBRE QUE MARIDO A TRAI COM AMIGA OU ERA UMA VEZ EM SOROCABA

Aconteceu em Sorocaba, província interior de São Paulo. 

Viliana e Jurubeba, duas senhoras de classe média alta da cidade de Sorocaba, província interior de São Paulo. Viliana e Jurubeba são amigas faz uma pá de tempos; amigas do tipo de ir à casa uma da outra, dos filhotes serem amigos, de ambas conhecerem até o tatatatatatatatatataravô de cada uma. Viliana e Jurubeba são casadas, respectivamente, com Cicrano e Fulano.

Um belo dia, Viliana sentiu um cheiro meio que, totalmente, podre no seu reino cor-de-rosa e resolveu fuçar para ver o que estava acontecendo. Viliana acabou por descobrir que sua amiga capivara de muitos anos, Jurubeba, está tendo um caso com seu querido monstrinho marido, Cicrano, e isto já tinha 05 (CINCO, FIVE, CINCO, CINQ, BOST, SENK, 五名, VIIDES) ANOS, moçada.

Viliana, mulher phyina, de classe, juntou provas de 05 (CINCO, FIVE, CINCO, CINQ, BOST, SENK, 五 名, VIIDES) ANOS de traição, com direito a fotos, vídeos, conversa de e-mail e o escambau e, mm belo dia, Viliana chamou Jurubeba, sua amiga capivara de muitos anos, freqüentadora de seu lar, amiga de sua família, para conversar.

Viliana, mulher esperta e de uma mente de dar inveja a Maquiavel, posicionou estrategicamente uma câmera de vídeo para filmar o tatibitate com a amiga onça querida. Tudo começou, ao melhor estilo do Sacré-Cœur de Marie, mas, no decorrer do esporro da conversa, a favela da Maré mostrou a sua força e desceu pro asfalto, tinha de tudo na coversa entre o monstrinho marido de Viliana e a amiga capivara Jurubeba, de calcinhas, bolinhas, beijos na boca, abraços, passando por peitos, derrièrs, a notícia de que Jurubeba dá mais do que a Geni até chegar ao cu esfíncter anal dolorido da amiga capivara

A cara de pau da amiga Jurubeba, em dizer que "NÃO PROCURA POR HOMENS FORA, SÓ OS MARIDOS DAS AMIGAS" foi digno de um tiro de ponto 50. O bom mocismo da vagabunda moça, tão dedicada à família, acabou por tirar Viliana do sério que, além de ter metido-lhe a boca, desceu o braço e o pé na amiga biscate, vadia, vagabunda, puta capivara.

Foi um verdadeiro barraco escândalo todo gravado em vídeo que está sendo veiculado na internet World Wide Web, pro mundo in-tei-ro ver.

Segue abaixo o vídeo do quebra-pau acerto de contas:

ATUALIZAÇÃO: O VÍDEO DA PANCADARIA FOI RETIRADO.
(MERDA!)




Viliana, sou sua fã. Sério.



ESPAÇO RESERVADO PARA O COMENTÁRIO MORDAZ DE Ms. NANE JONES:

Só tenho UMA,  uma mísera pergunta a fazer:

Qual mortal não teria descido o braço, o pé, a cadeira, a mesa, o vaso de plantas, a televisão numa piranha pessoa que declara "Não procuro homens de fora, só os maridos das amigas" ?

ATUALIZAÇÃO: AS FOTOS DAS PERSONAGENS FORAM RETIRADAS PARA EVITAR PROBLEMAS PARA MOI.

E, por último, ele, o pivô desta merda situação toda, do fim de uma grande amizade entre duas dondocas mulheres e a vergonha de um cara que foi o último a saber...


ATUALIZAÇÃO: AS FOTOS DAS PERSONAGENS FORAM RETIRADAS PARA EVITAR PROBLEMAS PARA MOI.


Este é o CIcrano, monstrinho marido da Viliana e monstrinho amante da Jurubeba. Pivô da porradaria do escândalo.


ATUALIZAÇÃO: AS FOTOS DAS PERSONAGENS FORAM RETIRADAS PARA EVITAR PROBLEMAS PARA MOI.


PELO FANTASMA DA MACACA DO OMBRO ESQUERDO DE LORDE TUT-ANK-AMON! Das duas, uma. Ou este infeliz senhor é um comedor amante de primeira grandeza (mas, segundo informado pela própria Viliana, já não anda muito bem das pernas, pois, já esteve internado com problemas de saúde), ou, este primo próximo do Quasídmodo cidadão deve ter uma conta bancária invejável, para que duas mulheres bonitas, como estas duas briguem, por ele.

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuzinha, dar pra um troço homem deste? NEM POR AMOR A TODAS AS NAÇÕES DO MUNDO, NEM NA CADEIA, NEM MUITO DOPADA E NEMÓRTA!

Viliana, lembre-se do grande ensinamento de Santa Ivana Trump:


Don't be saaaad, daaaaaaarling, get rich!
(Não fique triste, querida, fique rica!)
AMÉM!

Quices nas children, beloved ones!


Tá na internet, pípol, Viliana gravou e jogou no Youtube pra toooooooooooooooodo mundo ver e algum filha da puta mandou tirar.



UPDATE

Como não podia deixar de ser, o povo da internet, que não vale um tostão furado, já está aprontando com a pobre amiga, Jurubeba.


ATUALIZAÇÃO: AS FOTOS DAS PERSONAGENS FORAM RETIRADAS PARA EVITAR PROBLEMAS PARA MOI.


Fez por merecer, néam, ném?

Quicesssssssssssssssssssss.

Nenhum comentário: