sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tia £αđγ Đαяћ Æѵĭłžīŋħά βІæk Яœşē Ğяŷłłš Responde: (ou como mostrar a uma jovem que a vida é mais que um vampiro com chassis de grilo)

Graças a doideira que é a minha vida, só hoje eu vi que tinham dois comentários sobre postagens antigas, mais precisamente, sobre os vampiros bonzinhos. Duas amigas que, utilizando a mesma ID, deixaram seus manifestos na postagem da "Loira, Linda e Soviética". Acontece, né? NOT!

O primeiro comentário foi super simpático e me avisou que miguxa ficou uma arara azul pelo que eu falei do Robert Pattinson. Sim, aquele moleque matusquelo que faz o vampiro existencialista da maldita série "Twilight", a perda de tempo literária escrita pela tal Stephanie Meyer que, parece, se afirmou como uma versão "light" do Stephen King (yeah, right), que virou uma perda de tempo cinematográfica bem rentável (assisti aos dois filmes rindo muito e rindo alto). 

Então, o Qüíûšþå!, um blog filhodaputa democrático e a favor da liberdade de expressão, traz a vocês, queridos leitores, os comentários e as respostas de Ms. Nane Jones. Com vocês, Fashion I e Fashion II (por  favor, não se desesperem com os erros de português da Fashion II (ô derrota)):


"FASHION disse...
ADOREI O SEU BLOGGER E CONCORDO O JENSEN E LINDO...... MAS MINHA AMIGA FICOU FURIASSA COM O COMEMTARIO QUE VC FEZ SOBRE O ROBERT 

PS:DIGA O QUE VOCE ACHA SOBRE FAÇA SEU COMEMTARIO NO 
INTERAGINDO.FASHION@HOTMAIL.COM
15 de setembro de 2010 17:52 "

________________________________________

Tia Nane Jones responde:

Darlingui, adorei a sua visita. Fico feliz de vc ter gostado do Qüíûšþå!. E, parece, temos o mesmo gosto para meninos HOMENS. Jensen é um tesão maravilhoso, depois dele, só o menino HOMEM que fez o novo Superhomem (que vai ganhar um "Baba, baby, baba em breve)  e Ryan Reynolds (que tem um "Baba, baby, Baba - Lé cresceu"). Chose de loque!

Sobre a sua amiga, só posso dizer que SÓ LALA "gosto é como pescoço, cada um tem o seu e se lamenta". O homem menino não é bonito, tem cara de porco sujinho e parece ser um no-jo. O lobinho (que teve, também, um "Baba, baby, baba") é muito, mas, muito mais bonito e tem um corpo que, eu vou te con-tar. Não, eu não vou porque, você deve ser novinha e tem certas coisas que é bom saber quando tiver mais idade. E, quanto a sua amiguinha "furiassa" (wa da fuck?), isso passa, até aparecer outro gatinho.

Quicess, Fashion I, volte sempre!

Agora, worror, worror, worror! Fashion II:

"FASHION disse...
MINHA QUERIDA VC ESTA QUASE TOTALMENTE ERRADA A RESPEITO DE UM MARAVILHOSO GATO DO CINEMA INTERNACIONAL TAMBEM ACHO JENSEN MARAVILHOSO E NÃO VEJO PROBLEMA EM DIZER QUE ROBERT PATTINSON E MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MARAVILHOSSO E QUE NO RANK DOS HOMENS MAIS SESUAIS DO MOMENTO ROBERT PATTINSON ESTA ACIMA DO JENSEN DO TAYLOR DO ZAC EFRON ENTÃO SE OLHA NO ESPELHA DE UM ESTUDIO DE BALE ANTES DE METER O PAU NOS VAMPIROS BONZINHOS E PRINCIPALMENTE NO ROBERT PATTISSON ENTENDEU OU PRECISO DEZENHAR

PS:VAMPIROS MAUVADOS SÃO UM HORROR, E SORTE SUA QUE DEAN E O SAME SAO DE MENTIRA SE NAO EU MANDAVA TE QUEIMAR VIVA PQ É SÓ ASSIM QUE MATA CAPETAS EM ESTAGIO
15 de setembro de 2010 18:04"

___________________________________________

Tia Nane Jones responde:

Querida Fashion II, quero agradecer a sua visita e peço desculpa pelo atraso na resposta. Eu tenho uma vida fora do blog, trabalho, namorado, amigos...Sacumé, néam?

Primeiro, bonitinha, você precisa, urgentemente, APRENDER A ESCREVER e LER MAIS, fiquei estarrecida com o assassinato da língua portuguesa que você promoveu no meu humilde blog. Misericórdia!

Como eu disse para sua amiga, a brilhante Fashion I, SÓ LALA por você. Você acha o  vampiro com chassis de louva-deus Robert Pattinson, o último torresmo do saquinho? Beleza, é um direito seu, rônei. Agora, eu acho aquele moleque menino feio, hediondo, sujo, matusquelo e esquisito. Worror em forma de gente.

Eu gosto de HOMENS COM CARA DE HOMEM, COM CORPO DE HOMEM e abro exceções, como  no caso do Lobisomem da perda de tempo literária e cinematográfica chamada "Twilight" (sim, assisti aos dois filmes e li o terceiro fascículo e confesso que irei queimá-los vendê-los), pra quem era Shark-Boy, virou um senhor peixão. E, quando ficar mais velho, vai dar trabalho.

Eu fui criada assistindo Drácula e outros vampiros apavorando e bebendo o sangue das vítimas; que tentam se redimir do passado de crueldade extrema, se tornando policiais e vivendo de bancos de sangue. Quanta saudade eu tenho das interpretações de Sir Christopher Lee (o Conde Dookan, de "A Guerra dos Clones"); Frank Langela (cafonééééééérrimo); George Hamilton (charmoso, brega, canastrão); William Marshall ("Blacula"); Gary Oldman (charmosíssimo, em "Drácula de Bram Stocker); Wesley Snipes (como o meio vampiro Blade); Dominic Purcell (como o Drácula saradão (uia!) em "Blade Trinity);  e, por que não falar do TRIO DE VAMPIROS MAIS LINDO DO MUNDO, que coloca Robert Pattinson e esta vampirada toda que tem por aí no chinelo: Tom Cruise, Brad Pitt e Antonio Banderas, em "Entrevista com Vampiro".

Sweetie, você não sabe o que é bom. Sugiro a você que vá a uma locadora perto da sua residência e alugue:

- "Drácula", 1958, com Sir Christopher Lee ele dá um pau em Bela Lugosi (o Rei dos Filmes de Terror, o cara fez todos os monstros do cinema, na época dele)




Teve até "Drácula No Mundo da Minissaia", uma espécie de "tudo por um troco" com orçamento e estilo.


- "Blacula" (1972), com William Marshall (foi feito no auge dos filmes produzidos para a comunidade negra estadunidense, o chamado "blackexpoitation" e temos como maiores expoentes "Foxy Brown", com Pam Grier e "Shaft" (que teve refilmagem com o Samuel L. Jackson, no papel principal). Minha opinião? Dá uma olhada no poster:



Fala pra tia, dá pra levar à sério?


- "Dracula 2" (1979), com Frank Langela



- "Amor À Primeira Mordida" (1979), com George Hamilton (gato velho e canastrão, mas ele dá um show.  É uma comédia que vale a pena ver)




- "Nick Night" ("Maldição Eterna") (1989), com Rick Springfield (cantor e ator da década de 70/80, um gaaaaaato): ele fazia o papel de um vampiro transformado na Idade Média e que se revoltou contra seu criador, um vampiro cruel, espírito de porco e pé no saco chamado Lacroix. Nos dias atuais ele é um policial , que se alimenta roubando os bancos de sangue, com a ajuda de uma amiga legista. O filme virou série "Forever Knight".




- "Forever Knight" ("Maldição Eterna", a Série - 1992/1996), Geraint Wyn Davies (outro vampiro com cara de homem), no papel de "Nick Night" - uma das melhores séries que já assisti, vale a pena ver o tormento do Detetive Nick Night em sua humanidade e a sua natureza vampiresca e Lacroix enchendo o saco.




-"Drácula de Bram Stocker" ("Bram Stocker's Drácula - 1992) - com Gary Oldman (tem Keanu Reeves, também)



- "Blade, O Caçador de Vampiros" ("Blade" - 1998), com Wesley Snipes (ô corpão!). Baseado nos quadrinhos homônimos da Marvel Comics (tem Stephen Dorff, que faz um vampiro safado, que invadiu meus sonhos mais sem vergonhas). "Blade II", com o mesmo Wesley Snipes (ai, meus sais) e "Blade Trinity"



Esse é o Stephen Dorff (chassis de grilo, mas, pqp, ai se um grilo desses cai no meu jardim...)






Esse é o Ryan Reynolds...Eu lavaria roupa nesse tanque todo o dia...




E este é o cara que fez o Drácula, em "Blade Trinity", Fashion II, conheça Dominic Purcell




E, fechando com chave de ouro, "Entrevista Com o Vampiro" ("Interview With The Vampire" - 1994), com Tom Cruise, Brad Pitt e Antonio Banderas.


Vocêzinha sabe quem é Tom Cruise, néam? Ele só está com os cabelos grisalhos...



Brad Pitt, fisgado pela Angelina Bocão...É pra phalecer, néam?




E, Antonio Banderas, que a Madonna disse que era gay porque, ele, casado, não se rendeu às cantadas dela. Coitada...Esse é o Tonhão, em "Balada do Pistoleiro".



Eu vou trocar grandiosos atores e homens maravilhosos por este coisa hedionda  moleque com chassis de grilo e que parece que não toma banho desde que nasceu?

NA CA-DE-IA!

E, queridíssima, vc deve ter quanto aninhos? 14, 15, 16? Ah, xuxu, quando você ficar mais velha, vai aprender a apreciar nossos amigos masculinos, vai olhar para trás, olhar pro chassis de grilo Robert Pattinson e pensar: "Caraca, manola, que mau gosto eu tinha!". Ah vai, com certeza, na sua idade Titia Nane curtia isso:




Este é o Duran Duran, um grupo New Wave da década de 80, eu era apaixonada pelo moreno baterista e pelo baixista, o coisa fofa de mãe, que está a direita. Os dois com chassis de grilo.


Vampiros maLvados são tudo de bom. Só quem conhece é que sabe o barato que é. E, quanto a vocêzinha mandar Dean e Sammy (se eles fossem de verdade) me queimar, só te digo uma coisa: É RUIM, HEIN. FOFY? 

Tia Nane tem e sabe fazer algo que você, também, tem mas, não sabe fazer e a Tia Nane sabe usar e fazer muito bem e homens como Dean e Sammy muito apreciam. 

Como dizia o Tremendão Erasmo Carlos:  "Mulher, mulher..." Um dia vocêzinha vai entender. ;-)

Não me levem a mal, não, kéridas. 

Viram?  Qüíûšþå!, também é cultura. Quem sabe não nasceu mais duas novas cinéfilas?

Quices!


Um comentário:

Anônimo disse...

Ameii!! Você deu uma lição MARA nessas duas(:

Concordo com você vampiros bonzinhos são o ó, vampiro que é vampiro, tem que ser a criatura perfeita fisicamente e muito mas muito malvado, de meter medo em qualquer um. E com toda certeza, Jensen Ackles, é mil e uma vezes mais lindo que Robert nada ver Pattinson