sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Despeito

Dizem que mulher despeitada é uma merda. Pois, bem, eu estou despeitada, logo, eu sou uma merda.

É isso mesmo. Hoje soube que o grande calo da minha vida, DB, (aquele do "eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar") está namorando. Primeiro foi o susto e, pra não cair do salto (jamais!), disse "parabéns, para ele", mas, no fundo, fiquei um tanto chateada. Aliás, fiquei puta da vida!

Ora, carilhas, por que eu me sinto deste jeito? Tem três, é, deve ser, talvez, sei lá, caras atrás de minzinha, bem melhores do que DB, mas, nada de terra à vista. Merda! Ora, eu deveria estar feliz porque, imagine EU, Ms. Nane Jones, o ápice de tudo que é bom, ao lado de um ser como DB? Eu estaria fazendo um favor a ele, tenho classe, charme, inteligência, beleza e estilo, coisas que ele nunca pensou em ter na vida. E, se bobear, nunca terá.

A tontinha que está, hãããããã, fazendo o favor de carregá-lo do lado está preocupada com o fato dele estar se comportando. Oh, Gosh! Helloooooooooooo, tontinha, aquilo ali só foi reprovado pro vestibular pra padre porque é muito feinho! Ops, esqueci, diz ele que é rico (kkkkkkkkk), então, ele não deve se comportar pois, o que tem de pistoleira nesta terra de Deus, não está no gibi.

Anyway, a realidade é que estou morreeeeeeeeeeeeeeeendo de ódio. Ora bolas, o que que qualquer tonta tem que eu não tenho, ou não seja perfeita na posse? NADA! E, DB ainda teve a pachorra de dizer que eu, Ms. Nane Jones, era do contexto dele e a ousadia de me mandar sentar e esperar... Vê se pode uma coisa destas?

O mais engraçado de tudo é que eu estou torcendo pra encontrar com DB e consorte. Neste dia estarei muitíssimo bem acompanhada e extremamente feliz, porque, percebi que, mesmo com o emprego legal, amigos fabulosos e tudo o mais (até a Demônia, a lagartixa hospedeira lá de casa), eu, Ms. Nane Jones, não estou feliz por completo, porque eu queria, nem se fosse por pouco tempo ter DB lambendo o chão por onde eu piso. Desculpem-me o veneno mas, a consorte pode ser top de linha e não chegar aos meus pés não feitos.

Outra coisa engraçada é que uma música não me sai da cabeça, é aquela do comercia do "CH", da Carolina Herrera (acho ela elegantééééééééérrima), "I'm a terrible person", do Rooney (banda californiana de indierock) que está dizendo tudo e é a minha cara, no momento.

Pra vocês verem, saquem a letra. Juntando o que eu tenho e sei de DB, it's gonna be a bad day come Sunday, isn't it?

"I'm a Terrible Person"

"I'm a terrible person
I'm a terrible person
I'm a terrible person
Cause I've made up my mind
I'm a terrible person
Cause I've led her on
And I'm the only one who knows
What I've done to her 
Oh yeah, I'm much smarter now
I won't tell her friends before her
Oh, I'm afraid

It's gonna be a bad day come Sunday
It's gonna be a bad day come Sunday
It's gonna be a bad day come Sunday
It's gonna be a bad day come Sunday

I'm a horrible person
I read her diary
I'm not to be trusted
I told all of her secrets
To all the guys in town
They all laugh and slap me five, oh yeah
Luckily she doesn't have dirt on me
Cause I'm the cleanest guy
Oh, I'm so afraid

It's gonna be a bad day come Sunday
It's gonna be a bad day come Sunday
It's gonna be a bad day come Sunday
It's gonna be a bad day come Sunday

Well, I don't think I'll ever be sorry
No, I'm not sorry for a thing I've done
And I don't think I'll ever wake up lonely
Cause having her around wasn't all that special

I don't think I'll ever be sorry
No, I'm not sorry for a thing I've done
And I don't think I'll ever wake up lonely
Cause having her around wasn't all that special

It's gonna be a bad day come Sunday
It's gonna be a bad day come Sunday
It's gonna be a bad day come Sunday
It's gonna be a bad day come Sunday"

Eu tenho o novelão guardado, a divulgação deste verdadeiro "Arquivo X", coloca todo aquele focinho empinado dele no primeiro buraco no solo que aparecer, de tanta coisa feia que tem ali. Depois daquilo, nada mais me surpreende, nada mesmo.

Realmente, não vou pedir desculpas por tê-lo chamado de "palhaço", dali seria pra pior, eu me conheço, ele gosta de cutucar a onça com palito de dente e, depois, quando leva a merecida unhada, não sabe o que fazer e faz merda e se acha no direito de querer cagar na cabeça dos outros. Aí, se fode, né? Tadinho, já provei, no mundo virtual e no real que, comigo, ele NÃO pode (ou com qualquer outro ser vivente neste plano de existência, que seja mais sagaz que ele...e, olha que tá cheio).

O caso é que eu tenho que despachar este ebó da minha vida, senão ela não vai andar. Vou ficar remoendo essa merda? De jeito algum! Quem perdeu foi ele, não eu! Definitivamente, eu tenho que tomar um banho com aquela erva "me faz esquecer", porque isso não vai dar certo. Mas, que eu quero dar de cara com ele e a consorte em algum lugar maneiro, que eles sejam o ponto dissonante (claro) e eu feliz de dar ódio, ah, isso eu quero!

Anyway, espero que este despeito passe logo, caso contrário ficarei de bode o fim de semana todo e EU NÃO MEREÇO TAL COISA porque sou Ms. Nane Jones...e tem um evento FA-BU-LO-SO para ir, níver de Lord S, com tudo que tem direito e something more.


No, it isn't gonna be a bad day...no, no, no.

Nenhum comentário: