sábado, 29 de agosto de 2009

Não sabe beber...

Deu na Retratos da Vida, do Jorna "Extra": (uahahahahahahahahahahahaha)



"Nana Gouvêa, conhecida subcelebridade, piriguete figuirinha fácil da Playboy, enfeite das fantasias dos tarados homens deste Brasil varonil, diz ter sido vítima de uma pessoa má intencionada, anteontem, na boate 00. Ela percebeu que tinha algo errado com a bebida oferecida e foi embora, aos trancos e barrancos. 

Em casa, ela passou mal e fez coisas impublicáveis. Eis o relato da piriguete vítima:


"Acho importante alertar as pessoas. Normalmente, eu não bebo (oi?) e, depois disso, não aceito mais nada na rua. Senti a caipivodka melada, bem doce. Parece que colocaram muito açúcar para disfarçar o sabor estranho, sabe? Fiquei muito alegrinha com meio copo apenas e estranhei. Resolvi ir embora na horaO rapazinho ainda me cercou na saída, quis me cantar, pedir meu telefone, mas caí fora. Ainda bem que moro perto da boate e consegui chegar em casa. Eu estava me sentindo tão mal que quase bati o carro e não lembro do que fiz de madrugada. A sorte é que a minha empregada, Eliane, estava aqui comigo e cuidou de mim. Mas a coitada nem dormiu porque não deixei. Dei até folga uma folga extra a ela”, conta a beldade (hein?), já recuperada do susto: “Podia ter sido pior”."

ESPAÇO RESERVADO PARA UM COMENTÁRIO MORDAZ DE MS. NANE JONES:

Falando sério e francamente? Vamos aos fatos. A história tá muito mal contada. Ela não bebe, normalmente e pede logo uma caipivodka de morango , algo muito forte para quem, "normalmente", não bebe.

A dita cuja é macaca velha conhecida na naite e na vida. É mais fácil euzinha cair nessa do que ela.

Esta sirigaita moça deve ter tomado todas e mais algumas, misturou tudo (de cerveja, passando por tequila, cachaça, vermute, vodka, whisky 12 anos com redbull, prosecco, mojito, chegando a "Sang du Boi" até Chanel nº. 5) e ficou no maior pileque da paróquia. Ou seja, ficou na mais pura MANGUAÇA!

Isto acontece com todo mundo. A boneca não aguentou o tranco - porque tem a mó cara (como pode ser visto abaixo) de quem não güenta nem com coquetel de fruta sem álcool em casamento de crente - e ficou na mais pura merda. Ficou tontaça, com pouco de apinéia e deve ter tentado ir ao banheiro tentar eliminar parte da pirambeira - ou pela urina ou pelo vômito - e começou a passar mal de verdade.

Pois é, de pilecão e vendo tudo girar e em triplicata, a sujeita coitada resolveu voltar pro cativeiro pra casa e, ainda se lembra de ter sido abordada por um rapaz que pediu o telefone dela. 

Detalhe perigoso e prova de negligência, a piriguete de porre moça ébria voltou DIRIGINDO (só porque mora "perto da boate"), com os cornos cheio de goró entorpecida, ARRISCANDO A VIDA DE TERCEIROS (francamente, se não é pra dirigir quando se bebe, a vida da bebum pouco importa), contrariando as leis de trânsito. A infeliz coitadinha não foi parada por nenhuma blitz (que sorte desgraçada!).


A bebum vítima do suposto golpe fez bebice ligando pro povo que realmente faz algo da vida e que tava dormindo o sono dos justos pra falar besteira de bêbado.

A nossa bebeum heroína chegou ao cativeiro seu lar e vomitou tudo (até o Chanel nº. 5). Como todo aquele que não sabe beber, ficou com a sensação de que ia desta para pior melhor, gemeu feito alma penada e não deixou quem trabalha pra ela dormir (porra, e eu tenho 5 anos de faculdade nas costas e só tenho faxineira).

No dia seguinte, envergonhada por ter constatado que fica de porre com metade de uma caipivodka de morango (bebida de estudante de Direito), na maior manguaça, a elementa moça, pra não passar vergonha, fala com a empregada secretária o que aconteceu. 

Imagina ficar em evidência por ter feito a Amy e não por estar sem roupa? JA-MAIS.
A empregada secretária deve ter ligado pro contato que a perua moça tem no site de subcelebridades que insiste em nos lembrar da existência dela e relatou que foi "vítima" do golpe "Boa Noite, Cinderela". 

Gente, pelamordedeustodopoderoso, estamos falando de SEBASTIANA NANA GOUVEIA e, convenhamos, ela não nasceu ontem. Este papo de "Boa Noite, Piriguete Cinderela", pra disfarçar que tomou um porre é phoda, né?

Ela só mostrou que é fraca para bebida, não sabe beber e que é uma inconseqüente, negligente e não tem nenhum respeito pelas leis.

Ela pensa que engana a quem?



 Toma tento, sujeita cidadã!

Essa notícia eu vi aqui, na casa da Kathylene, que chamou esta modalidade de "Boa Noite, Pirigueti" e acabou alertando os perigos de deixar sirigaitas moças como esta irresponsável costumam sair de porre embriagadas das noitadas.

Nenhum comentário: