sábado, 21 de agosto de 2010

Worror, Worror, Worror ou "Povo que Vota nas Coxas, Definitivamente, Leva na Boooooooooooooooooonda!" - PARTE I

O Brasil é um País interessante. Tem sol, tem praia, tem frio, gente feia, gente bonita, Moi e, como um país medito a democrático que é, permite que os mais estranhos tipos possam apresentar suas candidaturas a cargos eletivos. Até a Presidência da República, o "cara" (segundo Barak Obama) disse que falar inglês é besteira, ler é chato e outras idiossincrasias. E o mundo acha que ele é "o cara".


Iti is tu mâchi tu mai priti rédi.

Época de eleições, a gente vê de tudo. Como todo mundo quer dar um jeito de se dar bem na vida, sem fazer muito esforço, jurando de pé junto que estão lutando pelo povo, que são do povo.

Pois bem, vejamos algumas destas figuras patéticas pessoas.


O esporte já deu a sua contribuição com Pelé, como Ministro dos Esportes. Agora, para o legislativo, temos:

Acelino Popó Freitas (PRB-BA)- O boxeador concorre a deputado estadual - suspeito de homicídio.

Maguila (PTN-SP)- Ex-boxeador,quer ser deputado federal - Lê, escreve, fala, anda, mas, uma coisa de cada vez.

Marcelinho Carioca (PSB-SP)- Ex-jogador, concorre a deputado federal - Então, tá.

Romário (PSB-RJ)- Ex-jogador, busca uma vaga na Câmara Federal - Como foi passear na linha 2 do metrô? Melhor que andar de Ferrari de segunda mão, néam, pesse?

Vampeta (PTB-SP) - Ex-jogador, concorre a deputado federal - O que ele fez?

Fabiano (PMDB-RS) - Ex-atacante do Inter, é candidato a deputado estadual - Quem é ele e o que ele fez?

Danrlei (PTB-RS) - Ex-goleiro do Grêmio, concorre a deputado federal - Eu gosto do Grêmio, Lord Indian me fez gostar de futebol, mas, um dia descubro quem é o moço e o que ele fez.

Música:

Gaúcho da Fronteira (PTB-RS) - Músico concorre a deputado estadual - Depois desta, resolvi rever por quem tenho respeito.

Kiko (DEM-SP) - Membro do grupo KLB, concorre a deputado federal - Plataforma, pra ele, deve ser o palco. Graças aos malditos fã-clubes formados por moças descerebradas com gosto musical contestável, tipos como este moço criam coragem para se candidatar. Se bobear, vai ganhar.

Leandro (DEM-SP) - Integrante do KLB, concorre a deputado estadual. Outro que graças aos malditos fã-clubes formados por moças descerebradas, tipos como este moço criam coragem para se candidatar. Se bobear, vai ganhar.

Faltou o Bruno... aí poderiam até lançar um novo partido chamado KLB. O que mais tem nesse país é gente safada e partido político!!!

Netinho (PCdoB-SP) - Cantor do grupo Negritude, concorre a senador - Aquele que bateu na mulher, nos humoristas da erREiDE TV, lembram? E ilude dá de presente a um monte de bobocas moças que o tratamento de beleza de UM ÚNICO DIA vai render a elas uma vida eterna de "dias de princesas", ao invés de capacitá-las para oportunidades reais, dentro da realidade delas, para que almejem uma posição de respeito e dignidade na vida. POPULISTA, FALSO E DEMAGOGO! "Comunista" morador de Alphaville, bairro chique da cidade da garoa, engraçado, néam?

Reginaldo Rossi (PDT-PE) - Cantor, concorre a deputado estadual - Outro por quem eu tinha um certo respeito. E não tenho mais.

Renner (PP-GO) - Integrante da dupla Rick&Renner, concorre ao Senado - Outro que graças aos malditos fã-clubes formados por pessoas descerebradas de gosto musical duvidoso, tipos como este moço criam coragem para se candidatar. Se bobear, vão ganhar.

Sérgio Reis (PR-MG) - Cantor e ator, concorre a deputado federal - Definitivamente, tenho que ver por quem eu tenho respeito, gente!

Tati Quebra-Barraco (PTC-RJ) - Gritadeira Funkeira, concorre a deputada federal - ela tem filhos e um neto DA FILHA DE 15 ANOS pra sustentar, né? Eu queria saber que raios aconteceu com "grande sucesso na Europa"? Continua feia e parece não estar tão na moda assim.

Na Televisão:

Ronaldo Esper (PTC-SP) - O estilista quer ser deputado federal - ele não sabe que, Clodovil, só houve um. Quem lembra do furto de decorações de sepulturas? [perguntarnãoofende]

Pedro Manso (PRB-RJ) - Humorista, disputa na vaga na Assembleia Legislativa - Quem?

Dedé Santana (PSC-PR) - Humorista, quer ser deputado estadual - Caso o Sr. Dr. Renato Aragão lhe dê a bota, tem que se garantir, néam?

Tiririca (PR-SP) - Humorista, disputa uma vaga na Câmara Federal - Futuro candidato a Presidência da República.

Batoré (PP-SP) - Humorista, quer uma vaga na Câmara Federal - Outro futuro candidato a Presidência da República.

No Pomar:

Mulher Melão (PHS-RJ) - Cristina Célia Antunes Batista concorre a deputada federal - Das duas uma, ou a gravidade detonou o " instrumento de trabalho" dela ou não conseguiu um bom patrocinador.

Mulher Pera (PTN-SP) - Suellen Aline Mendes Silva quer ser deputada federal - esta é uma piada moça de dotes, lê, escreve, fala, anda e balança a bunda, não necessariamente nesta ordem e faz uma coisa de cada vez, outra que deve estar perdendo a guerra contra a gravidade ou, não conseguiu um bom patrocinador. É uma séria candidata a Presidência da República
 
 
O Qüíûšþå! faz questão de trazer a fuça foto de alguns destes aproveitadores candidatos, para que vcs vejam e, no fim do pleito comprovem que:
 
"POVO QUE VOTA NAS COXAS, ACABA LEVANDO NA BUNDA" (Malvadinho)
 
 

































É ou não é ?


É muito triste constatar que este povo tem possibilidades reais de vir a ocupar uma cadeira no legislativo, apenas, pra encher as burras com mais dinheiro, agora do contribuinte, deixou de ser triste, passou a ser trágico.

Eu concordo com Mikhail Aleksandrovitch Bakunin disse, há mais de cem anos:

"Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Essa minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo. Quem duvida disso não conhece a natureza humana."

Acreditem, kéridos, tem gente que, com todas as provas, com todas as evidêncisas, duvida disso e vota nestas e em outras pessoas achando que "SÃO DO POVO".

O Qüíûšþå! apóia a campanha pela expressão máxima de democracia, O VOTO FACULTATIVO, mas, enquanto ele não vem, o apoio vai para o VOTO NULO. Sem ganhadores, talvez, apenas, talvez, estes sujeitos vejam que a coisa não estpa boa pro lado deles.

Nenhum comentário: