terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pooooooootaquilparilfeelings

07 de fevereiro de 2012, residência da mãe e do padrasto de Paulo Epaminonda, o celular de £αđγ Đαяћ Æѵĭłžīŋħά βІæk Яœşē Ğяŷłłš, toca a chamada característica de £œяđ Đαяћ Ράρρά Ṽæđḕṝ [papi de £αđγ Æѵĭłžīŋħά], era £αđγ Đαяћ ɱɒɱɱɑ Ṽæđḕṝ [mammy de £αđγ Æѵĭłžīŋħά] perguntando toda afoita

£αđγ Đαяћ Æѵĭłžīŋħά βІæk Яœşē Ğяŷłłš, toda animada pois, estava falando em £œяđ Đαяћ Ράρρά Ṽæđḕṝ: -"Tava falando em suncê, dadday!!!!"

£αđγ Đαяћ ɱɒɱɱɑ Ṽæđḕṝ, toda afoita: -"Æѵĭłžīŋħά, eu estava vendo os meus documentos e vi que tem uma procuração minha no PAD do seu amigo..."

£αđγ Đαяћ Æѵĭłžīŋħά βІæk Яœşē Ğяŷłłš: -"Tem e o que que tem...?"

£αđγ Đαяћ ɱɒɱɱɑ Ṽæđḕṝ, estrelérrima: -"É que, como não estou mais no processo, os atos processuais estão correndo e o meu nome está ligado a eles, podem fazer alguma coisa..."

£αđγ Đαяћ Æѵĭłžīŋħά βІæk Яœşē Ğяŷłłš, começando a ficar de saco cheio: -"O que vão fazer com uma procuração específica, Đαяћ ɱɒɱɱɑ...?"

£αđγ Đαяћ ɱɒɱɱɑ Ṽæđḕṝ, estrelíssima: -"Ah, eu não sei, eu não confio em ninguém [em moizinha, leia-se] e eu prezo muito o meu nome e a minha OAB... [como se eu não prezasse o meu e o dos outros] nem sei como está este processo, vc não fala nada [ora caraleos, a senhora deu ataque de starlet, saiu do processo e eu tenho que ficar dando satisfação do que acontece nele? vai entender]

£αđγ Đαяћ Æѵĭłžīŋħά βІæk Яœşē Ğяŷłłš, começando a ficar pooooota de la vie en bleu: -"O diabo da Comissão tá de férias e só volta em março e um dos envolvidos ligou pra lá e o presidente da Comissão disse que a porra foi arquivada e saiu no diário oficial...Assim que voltarem, eu peticiono pra poder ter vistas aos autos"

£αđγ Đαяћ ɱɒɱɱɑ Ṽæđḕṝ, estrelíssima, estrelérrima e inquisitória: -"Mas, como foi arquivado? Em que fase está, teve conclusão???? Espera aí que seu pai quer falar com vc..."

£αđγ Đαяћ Æѵĭłžīŋħά βІæk Яœşē Ğяŷłłš, [ai, caraleos] já pooooota de la vie en vert: -"Não sei...Eu fui naquela pirambeira, quando tive a informação e a recepcionista me disse que o povo tava de férias desde janeiro..."

£œяđ Đαяћ Ράρρά Ṽæđḕṝ, cheio de autoridade: -"Cumé que eles tem 2 meses de férias? São procuradores? [repetindo a pergunta de £αđγ Đαяћ ɱɒɱɱɑ Ṽæđḕṝ que, simplesmente, não parava de grasnar]

£αđγ Đαяћ Æѵĭłžīŋħά βІæk Яœşē Ğяŷłłš, pensa: - "Mais qui sacu, hein????""

£œяđ Đαяћ Ράρρά Ṽæđḕṝ: -"Tem que tirar o nome dela do processo, que ninguém tá se importando com envolvido ou com vc, e vc, quando se envolve em uma coisa, se esquece das outras...Amanhã ela vai lá pra ver isso"

£αđγ Đαяћ Æѵĭłžīŋħά βІæk Яœşē Ğяŷłłš, pensa: - "E vai dar com a cara na porta!"

£αđγ Đαяћ ɱɒɱɱɑ Ṽæđḕṝ, estrelíssima, estrelérrima e estressantíssima ao fundo: -"Blá-blá-blá...whyskas sachet...blá- blá-blá...whyskas sachet...mimimi...blá- blá-blá...whyskas sachet...mimimi"

£αđγ Đαяћ Æѵĭłžīŋħά βІæk Яœşē Ğяŷłłš, pooooooooootéééééééééééééérrrrrrrrrima de la vie en arc-en-ciel: -"Ah, só, eu não estou em casa pra vcs me tirarem do sério, não..."

£œяđ Đαяћ Ράρρά Ṽæđḕṝ, com toda a otoridadji: -"Ondéquivctá?"

£αđγ Đαяћ Æѵĭłžīŋħά βІæk Яœşē Ğяŷłłš, como o diabo gosta: -"Na casa da mãe do Epaminondas..."

£œяđ Đαяћ Ράρρά Ṽæđḕṝ, visivelmente sem graça: -"Ah, tá...depois a gente se fala..."

Enquanto o velho Ṽæđḕṝ crucita, £αđγ Đαяћ Æѵĭłžīŋħά βІæk Яœşē Ğяŷłłš, pensando em pleno pooooooooooootaquilparilfeelings: -"Têm certeza de que eu não me importo com o meu nome, nem com a minha OAB; têm certeza de que vou fazer algo com uma PROCURAÇÃO ESPECÍFICA, que tem o meu nome e a minha OAB, também; têm certeza de que eu vou deixar a coisa correr frouxa...Meus pais são a imagem da ryqueza e são lymdros de viver...Mas, tem carnaval, tem quaresma, tem aniversário de £αđγ Đαяћ ɱɒɱɱɑ Ṽæđḕṝ, tem dia das mães, tem dia dos pais...Então tá só volto a falá com cs no aniversário de 15 anos de £αđγ Đαяћ βαbyzinžīŋħά..." e responde: -"Aham..."

MORAL DA HISTÓRIA: PQPFEELINGS

Nenhum comentário: